Faro de artilheiro: Com gol de Diego Costa, Atlético goleia e mantém caça ao Barcelona - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Faro de artilheiro: Com gol de Diego Costa, Atlético goleia e mantém caça ao Barcelona



O Atlético de Madri conquistou um resultado tranquilo, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol. Em jogo realizado no estádio Vicente Calderón, o clube madrileno goleou o Betis por 5 a 0, inclusive com um dos gols sendo marcado por Diego Costa.

A equipe anfitriã abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, quando Oliver mandou para as redes. Depois disso, o Atlético só voltou a balançar as redes depois do intervalo. Aos oito, David Villa ampliou a vantagem.

Apenas quatro minutos depois, Villa marcou mais uma vez, demonstrando que seu time não teria problemas com os visitantes. Aos 20, o brasileiro Diego Costa, que vive um impasse entre a Seleção pentacampeã e a espanhola, assinalou o quarto.

Já nos acréscimos, Gabi Fernández fez o quinto do time de Madri, que se manteve na segunda posição do campeonato, agora com 27 pontos, um a menos do que o líder Barcelona. O Betis atravessa uma situação bem mais complicada, pois tem oito pontos, no 18º lugar.
Ainda neste domingo, o Real Sociedad aproveitou a oportunidade de atuar como mandante e derrotou o Almeria por 3 a 0. Griezmann marcou duas vezes, e Jose Angel assinalou o terceiro gol do time da casa, que fica assim com 13 pontos, em nono lugar. O time visitante permanece na lanterna da competição, com apenas três pontos e sem ter vencido.

Fonte Gazeta Esportiva Madri Espanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui