É guerra nos tribunais: Betim denuncia e pede exclusão do Mogi Mirim no Brasileirão Série C - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

É guerra nos tribunais: Betim denuncia e pede exclusão do Mogi Mirim no Brasileirão Série C


Uma guerra de liminares tomou conta do Campeonato Brasileiro da Série C nos últimos dias. O que voltou a acontecer na manhã desta quarta-feira, quando o Betim denunciou o Mogi Mirim na Justiça Comum, e pede sua exclusão na competição. 
O presidente do time mineiro, Jaider Moreira, afirma que os paulistas não esgotaram todas as instâncias na esfera desportiva, isso antes de acionar a Justiça pedindo que fosse reincluído na fase final da Terceira Divisão. Ele pede uma atitude do Poder, para que isso não se torne rotina no futebol brasileiro.
“Estamos aqui no Tribunal para denunciar o Mogi Mirim. Eles não poderia ter entrado na Justiça, sem antes ter esgotado as instâncias na esfera desportiva. O que o Betim fez, antes de conseguir a liminar que nos mantém na competição. Alguma coisa precisa ser feita. Eles devem ser punidos”, disse o presidente.
Lembrando que, o Mogi entrou na Justiça, na terça-feira, contra a CBF. O time do interior de São Paulo pede que a entidade cumpra a determinação da Fifa, que excluiu seis pontos do Betim devido uma dívida com o The Strongest, da Bolívia. Isso já havia acontecido no início do mês, só que por um débito com o Nacional, da Ilha da Madeira, em Portugal.
A CBF anunciará nesta quarta-feira o adversário do Santa Cruz nas quartas-de-final. Pode ser Betim ou Mogi Mirim. O duelo será agendado para o próximo domingo, tempo o suficiente para os times se preparem para entrar em campo.
Enquanto isso, os outros três jogos desta mesma fase já definirão três acessos à Série B de 2014. Jogam: Luverdense x Caxias; Vila Nova x Treze; e Macaé x Sampaio Corrêa. Todos os jogos tem cobertura do melhor Placar Ao Vivo da internet.
 

Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui