Dorival Junior é demitido do Vasco após mais uma derrota, Adilson Batista é o mais cotado para assumir o clube - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Dorival Junior é demitido do Vasco após mais uma derrota, Adilson Batista é o mais cotado para assumir o clube

 

A derrota para a Ponte Preta foi a última de Dorival Júnior no comando do Vasco. Em reunião na noite desta segunda-feira, a diretoria do Vasco, em conjunto com o presidente Roberto Dinamite decidiu pela demissão do treinador. Adílson Batista, ex-Corinthians e São Paulo é o favorito para assumir o cargo.
A irritação dos torcedores com a campanha do clube no Brasileirão somada a opiniões duras de conselheiros do clube pesou na decisão de Roberto Dinamite. O presidente bancou o treinador durante a competição, mas a derrota de virada para a Ponte Preta neste domingo, em confronto direto na zona de rebaixamento, fez o cargo de treinador balançar de vez.
Na entrevista coletiva após o jogo, o próprio Dorival Júnior já mostrava irritação com as exibições do time e dava mostras de que poderia perder o cargo.
“Às vezes você tem o sentimento do que vai acontecer. Eu estava desde o começo da segunda etapa gritando e pedindo atenção. A equipe voltou com uma postura diferente e pagou um preço alto. Eu alertei o time no intervalo. Avisei que não poderíamos defender um resultado por mais de 45 minutos. Tínhamos que marcar a Ponte no campo dela, mas não fizemos isso – reclamou o treinador vascaíno.
Nos bastidores do clube da colina já se comenta do nome de Adilson batista para assumir o time. O ex-zagueiro deixou o Figueirense neste ano e desde então, está desempregado. Joel Santana tem a preferência dos torcedores, mas recentemente Roberto Dinamite afirmou que não consegue enxergar o experiente treinador de volta no clube de São Januário.
Com um aproveitamento de aproximadamente 39%, o trabalho de Dorival Júnior ficou ainda mais contestado após ser descoberto que o clube já teria gastado R$2 milhões com toda a comissão técnica desde a saída de Paulo Autuori. Dorival comandou o Vasco em 29 jogos - sendo quatro na Copa do Brasil -, com nove vitórias, oito empates e 12 derrotas.
Dorival Junior deixa o Vasco com o clube na 18ª posição, com 33 pontos. O clube está há três jogos sem vencer no Brasileirão e no meio da última semana, foi eliminado para o Goiás na Copa do Brasil.
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui