Copa Sulamericana: São Paulo recorre à bola aérea para vencer Nacional de Medellín por 3 a 2 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Copa Sulamericana: São Paulo recorre à bola aérea para vencer Nacional de Medellín por 3 a 2



Com direito a golaço e gol no último minuto, o São Paulo venceu o Nacional de Medellín por 3 a 2. O Tricolor Paulista esteve duas vezes à frente do marcador, mas viu o adversário buscar a igualdade ambas as vezes. No fim, com gol de Antônio Carlos, os donos da casa cravaram a vitória sofrida.
Tricolor bobeia e cede empate
Pela Sul-Americana, o São Paulo recebeu o Nacional de Medellín e fez uma primeira etapa superior. Entretanto, o placar não retratou fielmente o panorama do jogo. Aos sete minutos, Luis Fabiano ajeitou para Aloísio, mas a zaga tirou a tempo.
Em novo ataque, Jadson recebeu pelo meio, dominou levantando a bola e pegou de primeira. De muito longe, o meia encobriu o goleiro e acertou o ângulo. Que golaço!
E poderia ter sido mais. Aloísio recebeu cara a cara, tirou do goleiro, mas tocou fraco e a zaga salvou perto da linha. O castigo veio em seguida. Rodrigo Caio errou feio na saída de bola, Cárdenas recuperou e ligo Uriba, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.
Zagueiro salva a noite
Os times voltaram afim de jogo e se alternaram no ataque. Aos 26, Antônio Carlos entrou em cena e deu início ao seu protagonismo na etapa final. Dogulas cobrou escanteio, Rodrigo Caio desviou e o zagueiro apareceu para marcar.
Entretanto, a 10 minutos do fim, Jefferson Duque parecia que estragaria a festa do time do Morumbi. Em uma lambança geral envolvendo a zaga e Ceni, o atacante aproveitou e balançou a rede.
No último minuto regular, em novo escanteio, Antônio Carlos marcou presença de novo e deu a vitória ao Tricolor Paulista. Apesar de ter sofrido dois gols em cada, a equipe tem a vantagem do empate e já mostrou que também é perigosa fora de casa.

Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui