Com técnico interino, policiamento reforçado e portões fechados, Vasco treina em São Januário - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Com técnico interino, policiamento reforçado e portões fechados, Vasco treina em São Januário

O clima é de tensão no Vasco. Depois da derrota para a Ponte Preta, no último domingo, o desembarque da equipe foi marcado por protesto dos torcedores no aeroporto Santos Dumont, com direito a um ovo arremessado nas costas do zagueiro Renato Silva. Na segunda, o técnico Dorival Junior foi demitido. E o time retornou aos trabalhos nesta terça, ainda sob pressão dos cruz-maltinos. A atividade, comandada pelo auxilair técnico Jorge Luiz, é realizada em São Januário, e um carro da polícia toma conta do local. 
Policiamento em frente a São Januário (Foto: Gustavo Rotstein)Policiamento reforçado em frente a São Januário (Foto: Gustavo Rotstein)
A princípio, o treino seria realizado no Centro de Futebol Zico, na Zona Oeste, no entanto, foi transferido para São Januário. O objetivo da mudança é controlar a entrada, que está restrita a apenas profissionais do clube, e evitar protestos de torcedores. Nem mesmo os sócios foram autorizados a acompanhar o treino desta terça.
Há duas semanas, integrantes de torcidas organizadas entraram no vestiário do clube e ainda conseguiram uma reunião com o diretor de futebol Ricardo Gomes e com o técnico Dorival Júnior.

Em 18º, com 33 pontos, o Vasco volta a campo no próximo sábado, contra o Coritiba, em Macaé, às 19h30m (horário de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ainda não ter definido um novo comandante, o favorito para assumir o cargo é Adilson Batista.

Jorge Luiz treino Vasco São Januário (Foto: Gustavo Rotstein)Jorge Luiz comanda o treino do Vasco em São Januário (Foto: Gustavo Rotstein)
 
GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui