Com rachão, Botafogo-PB encerra preparação para primeiro jogo da final - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 26 de outubro de 2013

Com rachão, Botafogo-PB encerra preparação para primeiro jogo da final

  O Botafogo-PB encerrou nesta sexta-feira os preparativos para o primeiro jogo da decisão da Série D, domingo, contra o Juventude, na Arena do Grêmio. Na última atividade do time antes de entrar em campo contra os gaúchos, o preparador físico Antônio Carlos, o Totonho, comandou um recreativo no Campo do Geisel. A delegação alvinegra embarca na madrugada deste sábado para o Rio Grande do Sul.
Todos do elenco do Belo participaram dos trabalho deste sexta. O técnico Marcelo Vilar faz mistério sobre a escalação do time, mas a tendência é que não haja mudanças quanto aos titulares que venceram o Salgueiro no segundo jogo da semifinal. Assim, o time paraibano deve ir a campo com Rémerson, Ferreira, André Lima, Marcel e Celico; Zaquel, Hércules, Pio e Lenílson; Rafael Aidar e Fausto.
Treino, Botafogo-PB, Campo do Geisel, João Pessoa, Paraíba, Campeonato Brasileiro, Série D, Final (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb) Botafogo treinou nesta sexta-feira no Campo do Geisel (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)
O voo do Belo está marcado para as 2h no horário de Brasília (1h na Paraíba), com saída do Aeroporto Internacional Castro Pinto. A equipe vai primeiramente para o Rio de Janeiro, onde fará uma escala, e logo depois pousará em Porto Alegre. A previsão de chegada na capital gaúcha é de 7h30 (de Brasília).
Ao chegar em Porto Alegre, a equipe vai descansar e depois ficar concentrado para a partida. De acordo com assessoria da equipe, o Botafogo não vai sequer fazer o reconhecimento do gramado da Arena do Grêmio.
O Botafogo enfrenta o Juventude na primeira partida neste domingo, às 17h de Brasília (16h na Paraíba). O jogo de volta acontece no domingo seguinte, na mesma hora, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Cruzamentos para os zagueiros, Botafogo-PB, Campeonato Brasileiro, Série D, final, finalizações, Paraíba, João Pessoa (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)Equipe alvinegra viaja na madrugada desta sexta-feira para Porto Alegre
(Foto: Richardson Gray / Globoesporte.comPB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui