CBF promete definir polêmica do mata-mata do Brasileirão Série C nesta quarta - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 22 de outubro de 2013

CBF promete definir polêmica do mata-mata do Brasileirão Série C nesta quarta

O diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, prometeu para o meio-dia desta quarta-feira o anúncio, tão aguardado, da definição do mata-mata da Série C em aberto por questão judicial. Os dias e horários dos jogos também serão divulgados, garantiu o dirigente. Espera-se que seja o fim da polêmica que se arrasta desde a semana passada. O Santa Cruz ainda não sabe se enfrenta Betim ou Mogi Mirim.

- O que posso garantir é que a CBF estará anunciando contra quem, o local e horário dos jogos das quartas de finais da Série C até o meio dia (horário de Brasília) de amanhã (quarta, 23).

Virgílio elísio CBF (Foto: Marcello Dias / Futura Press)Virgílio Elísio promete equacionar o imbróglio da Série C nesta quarta (Foto: Marcello Dias / Futura Press)
O anúncio deverá sair logo após o resultado do julgamento do recurso de agravo de instrumento, ingressado pela CBF nesta terça-feira junto ao TJ-MG com o objetivo de tentar cassar a liminar que recoloca o Betim na Série C, mas que só deverá ser analisado na manhã desta quarta-feira. Se a CBF não obter sucesso em sua investida, a tendência é que a própria entidade confirme a vaga para o Betim, como já adiantou o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, na última segunda-feira.O entrave judicial entre Betim e Mogi Mirim se arrasta desde a semana passada. Na última segunda, uma liminar favorável ao Betim impediu a realização do jogo entre Santa Cruz e Mogi Mirim, no interior paulista. O documento obtido na Justiça Comum anulou a punição imposta pela Fifa ao clube mineiro.
Nesta terça, foi a vez do Mogi Mirim ingressar com uma ação na Justiça. No documento, o clube paulista exige que a CBF cumpra a determinação da Fifa e descarte a liminar que devolveu os seis pontos ao Betim, recolocando o clube mineiro na competição.
O motivo da polêmica é uma dívida do Betim, quando ainda era Ipatinga, contraída junto ao The Strongest, da Bolívia, em 2008, referente em não pagamento da transação envolvendo o meio-campista Pablo Escobar. 

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui