Campinense deve ter três campeões do Nordeste de volta ao time em 2014 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Campinense deve ter três campeões do Nordeste de volta ao time em 2014

Novidades na montagem do elenco do Campinense para a próxima temporada. Nesta quarta-feira, o gerente de futebol raposeiro, Kleber Romero, que é um dos principais envolvidos na contratação dos jogadores para o ano que vem, disse que as contratações seguem sendo realizadas e que pelo menos três jogadores que fizeram parte do time titular na conquista da Copa do Nordeste devem retornar ao Alto da Bela Vista em 2014.
- Bom, alguns dos jogadores que atuaram como titulares na Copa do Nordeste tiveram uma valorização, como é bastante natural. Fizemos alguns contatos, mas os salários de alguns deles estava fora da realidade do Campinense, que vai ter orçamento reduzido porque não vai participar da Copa do Nordeste e nem da Copa do Brasil. Mas eu posso dizer que pelo menos três deles devem estar conosco no ano que vem - comentou o dirigente rubro-negro
Com o Campeonato Paraibano marcado para o começo do mês de janeiro, o Campinense decidiu antecipar um pouco o inicio da sua pré-temporada. A Raposa deve começar os trabalhos no final do mês de novembro, assim que forem concluídas as obras de reforma do Estádio Renatão.
Atual campeão da Copa do Nordeste, o Campinense não conseguiu garantir uma das vagas para disputar a competição estadual em 2014. O Rubro-Negro, que terá no comando técnico Paulo César Schardong, está confirmado apenas na disputa do Estadual, que pode lhe dar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, garantindo assim um calendário completo para a próxima temporada.
Concentração Campinense no Renatão (Foto: Jackson Rondinelli / TV Paraíba)Elenco rubro-negro deve ser apresentado no final do mês de novembro, no Estádio Renatão, que passa por uma série de reformas (Foto: Jackson Rondinelli / TV Paraíba)
 
GE/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui