Brasileiros e alemães são os goleadores da semana na Liga dos Campeões - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Brasileiros e alemães são os goleadores da semana na Liga dos Campeões


Na terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, os brasileiros e os alemães foram os que mais balançaram as redes. Os dois países ficaram empatados, com seis gols cada.
Após o Brasil ter vencido a "disputa" na primeira rodada e o alemães terem brilhado mais na segunda, tudo ficou igual entre os dois nesta semana.
Entre os brasileiros, Diego Costa balançou as redes duas vezes contra o Austria Wien e foi o destaque. Curiosamente, apesar de estar nos planos de Felipão na seleção, o atacante passa por uma queda de braço entre Brasil e Espanha. Os seus dois gols colocariam os espanhóis na liderança.
Quatro outros jogadores marcaram um gol cada. Robinho festejou diante do Barcelona. O desconhecido Leandro Tatu fez o gol do Steua Bucuresti contra o Basel. No duelo entre Galatasaray e FC Kobenhavn, Felipe Melo e Claudemir marcaram um gol para cada lado.
Já para os alemães, Kiessling balançou as redes duas vezes na goleada por 4 a 0 diante do Shakhtar Donetsk. Os outros dois gols da partida foram de Rolfes e Sidney Sam. No "baile" do Bayern para cima do Plzen, Schweinsteiger e Gotze fizeram um cada.
O grande artilheiro da semana foi o sueco Ibrahimovic, que teve uma atuação de gala e "correu para o abraço" quatro vezes no jogo contra o Anderlecht.
Confira o top com os países que tiveram mais de um gol:

Pos. Nacionalidade Gols
1 Alemanha Alemanha 6
  Brasil Brasil 6
3 Espanha Espanha 5
4 Argentina Argentina 4
  Suécia Suécia 4
5 França França 3
6 Portugal Portugal 2

Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui