Atlético Paranaense sai na frente do Grêmio na Copa do Brasil, 1 X 0 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Atlético Paranaense sai na frente do Grêmio na Copa do Brasil, 1 X 0



O Atlético Paranaense deu um grande passo para a decisão da Copa do Brasil. Na Vila Capanema, o Furacão dominou o Grêmio e contou com gol de Dellatorre para vencer por 1 a 0.
O time paranaense joga por um empate na volta e pode se classificar mesmo com derrota por um gol de diferença, desde que marque um gol. O 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis e o Grêmio precisa fazer ao menos dois gols de diferença se quiser chegar à final no tempo regulamentar.

Em primeiro tempo tenso, Furacão sai na frente
O clima em Curitiba era de decisão, com a torcida empurrando o Atlético, muito nervosismo e tensão no ar entre os jogadores. Talvez por isso a qualidade do espetáculo não foi das melhores. Os donos da casa estiveram mais presentes no ataque no primeiro tempo, mas foram poucas as boas oportunidades criadas dos dois lados.

O Furacão assustou aos 21 minutos, em cobrança de falta de Paulo Baier, mas a primeira boa chegada com a bola rolando foi a do gol, aos 36 minutos, quando Dellatorre completou de cabeça cruzamento da direita de Léo.

O time de Vagner Mancini quase fez o segundo antes do intervalo. Éderson recebeu na área e, sem espaço rolou para a chegada de Everton, que bateu de primeira, forte, no canto esquerdo de Dida, que fez grande defesa.

Segundo tempo não melhora
Quem esperava uma mudança de postura do Grêmio no segundo tempo se enganou. Na verdade, as duas equipes pareciam satisfeitas com o 1 a 0. O Atlético seguiu mandando no jogo, porém sem realmente se arriscar no ataque.

Dida precisou fazer boa defesa aos seis minutos, em chute de Everton que desviou duas vezes no caminho e quase enganou o goleiro. Do outro lado, Weverton foi mero espectador e precisou segurar apenas uma cabeçada, fraca, de Elano, já aos 36 minutos.


Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui