Arquibancada Sol do Almeidão liberada para a grande final da Série D entre Botafogo x Juventude no próximo domingo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Arquibancada Sol do Almeidão liberada para a grande final da Série D entre Botafogo x Juventude no próximo domingo



O Almeidão receberá torcedores em todos os setores na grande final da Série D, domingo (3). Isso é o que ficou definido na última vistoria realizada no estádio, antes da decisão do fim de semana, entre Botafogo-PB e Juventude. Tanto o Ministério Público, quanto a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram presentes na vistoria, que liberou a Arquibancada Sol para a final.
A única ressalva fica por conta da capacidade máxima que o lado sol poderá receber na partida de domingo. Segundo o Corpo de Bombeiros, no início da noite, o órgão vai fazer um cálculo técnico para definir quantos torcedores o setor poderá receber na final da Quarta Divisão.
O local ainda terá que contar com a implantação de banheiros químicos, já que os banheiros daquela área ainda estão passando por melhorias. Agora, o torcedor que quiser assistir a partida poderá escolher as Cadeiras, a Arquibancada Sombra ou a Arquibancada Sol, que terá preços mais acessíveis.
O Botafogo-PB joga diante do Juventude neste domingo (3) pelo jogo de volta da final da Série D. Na partida de ida o Belo perdeu por 2 a 1. Para ficar com a taça, o time paraibano precisa vencer por 1 a 0 ou por mais de um gol de diferença. O 2 a1 para o Bota leva a decisão para os pênaltis.

O Secretário Tibério Limeira postou em sua pagina no facebook o esforço de sua equipe para que a arquibancada sol fosse liberada e a capacidade de torcedores aumente nessa final.
Durante 15 dias trabalhamos nos bastidores e nos envolvemos, o Governo do Estado, pessoalmente, para que os ajustes fossem feitos, garantindo a liberação total da arquibancada sol por parte dos órgãos de segurança e do Ministério Público(Secretário Tibério Limeira).

Esporte São José do Sabugi com Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui