Após eliminação, Treze recebe apoio da torcida na chegada a Campina - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Após eliminação, Treze recebe apoio da torcida na chegada a Campina

O tão sonhado acesso do Treze para a Série B do Brasileiro não veio. Mas apesar da eliminação do time nas quartas de final da Série C para o Vila Nova, dezenas de torcedores prestigiaram a delegação alvinegra no final da tarde desta segunda-feira no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande.
Torcida do Treze recepciona o time no aeroporto de Campina Grande (Foto: Divulgação / Treze)Grupo de trezeanos exibe orgulhoso a bandeira do Galo, apesar da eliminação (Foto: Divulgação / Treze)
Com camisas e bandeiras do Galo, os torcedores fizeram questão de parabenizar dirigentes, comissão técnica e jogadores pela campanha na competição, já que o time chegou a amargar a zona de rebaixamento durante dez rodadas e acabou ficando a um empate do acesso.
Mesmo com o semblante de tristeza pela derrota por 2 a 0 no Serra Dourada e a consequente eliminação, os atletas agradeceram o carinho da torcida.
A diretoria do Treze deve se reunir com o grupo nesta semana para avaliar a campanha do time na temporada, como também traçar planos visando as competições de 2014, quando o Galo vai disputar a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Paraibano no primeiro semestre, além da Série C no segundo.
Torcida do Treze recepciona o time no aeroporto de Campina Grande (Foto: Divulgação / Treze)Desembarque da delegação alvinegra no aeroporto João Suassuna (Foto: Divulgação / Treze)
 
GE/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui