Vitória vence o Atlético Paranaense fora de casa por 5 X 3 e vai à sexta colocação - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Vitória vence o Atlético Paranaense fora de casa por 5 X 3 e vai à sexta colocação



No jogo mais louco da rodada, o Vitória venceu, fora de casa, o Atlético Paranaense por 5 a 3. O Leão abriu 3 a 0, mas o Furacão chegou ao empate em 10 minutos. Quando a dinâmica da partida apontava para um triunfo dos donos da casa, os baianos tiveram forças para marcar mais dois e vencer.
Aos 17, Cajá abriu o placar. Pedro Botelho tentou completar cruzamento, a bola bateu em Renato Cajá e Wéverton salvou. No rebote, o próprio meia fuzilou para o gol.
Dez minutos depois, Ayrton ampliou. Ele bateu falta da intermediária, a bola tocou na barreira e foi morrer no ângulo. Belo gol do lateral. Dinei fez o terceiro. Em contra-ataque, o atacante recebeu, cortou e mandou a bomba para fazer. Que etapa do Vitória!
A reação do Furacão começou com seu artilheiro. Cruzamento de Roger e Éderson cabeceou no canto para diminuir. Seis minutos depois, Ederson pegou sobra de jogada na grande área e marcou outro.
E o empate veio aos 23. João Paulo cobrou escanteio, Roger subiu mais que a marcação e testou para fazer o que parecia impossível. Era o Atlético voltando para o duelo.
Porém, se algo conspirava para os mandantes ganharem, acabou nos pés de William Henrique. O atacante bateu fraco, rasteiro, mas a bola entrou.
A cinco minutos do fim, William cruzou, ninguém cortou e Ayrton bateu de primeira para marcar o quinto e fechar o placar.

Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui