Torcida do Botafogo tenta agredir jogadores após derrota, mas apanha por estar em menor número



A situação no Botafogo não está fácil. Cada vez mais a estrela solitária vê o Cruzeiro se distanciar na tabela, especialmente após a derrota de sábado, contra a poderosa Ponte Preta. O resultado provocou a fúria da torcida botafoguense presente no Maracanã, que em um arroubo de irritação, tentou invadir o campo para brigar com o time. Contudo, o elenco conseguiu se defender, já que estava em maior número:
“Eu vi a massa vindo em nossa direção e logo nos reunimos no centro do campo para nos proteger. Foi estranho porque era a torcida inteira correndo, xingando, mas os 5 torcedores ficaram intimidados quando viram que os jogadores do banco de reservas também estavam no campo. Os torcedores levaram alguns tapas e fugiram, assim a confusão foi menor”, explicou o goleiro Jefferson.
O técnico Oswaldo de Oliveira, que está sendo criticado fortemente pela torcida, disse que ficou preocupado com este movimento da torcida: “Nossa torcida não pode sentir tanta raiva assim. Eles podem infartar a qualquer momento. Se perdermos os poucos torcedores que temos, como vamos ter renda para pagar os atletas?”.
“A torcida do Botafogo saiu humilhada, mas não tem problema, pois amanhã já não se lembrará de nada por causa do Mal de Alzheimer”, finalizou Oswaldo.
Enquanto isso, a Academia Brasileira de Letras já analisa a possibilidade de incluir o verbo botafoguear no dicionário, substituindo as expressões “amarelar”, “desistir”, “ser alvo de piadas de todos” e claro, “passar vergonha”.

Fonte: Olé do Brasil
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador