Santa Cruz de Santa Rita empata com Queimadense e volta a 1ª divisão do Campeonato Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 22 de setembro de 2013

Santa Cruz de Santa Rita empata com Queimadense e volta a 1ª divisão do Campeonato Paraibano

O Santa Cruz de Santa Rita empatou com a Queimadense neste sábado, por 0 a 0, no Estádio Amigão, em Campina Grande, em jogo válido pela última rodada da primeira fase da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Com o resultado, o Tricolor garantiu sua vaga na final da competição e, de quebra, seu retorno para a 1ª divisão do Estadual de 2014.
Como ficou em segundo lugar na classificação, o Santa vai decidir o título da 2ª divisão contra o Esporte de Patos, no Estádio José Cavalcanti, no dia 5 de outubro.
Santa Cruz-PB, Queimadense, 2ª divisão, Paraíba (Foto: João Brandão Neto / Globoesporte.com/PB)Santa Cruz empata com a Queimadense e fica com vaga na primeira divisão (Foto: João Brandão Neto / Globoesporte.com/PB)
O jogo
Necessitando da vitória para se classificar, a Queimadense precisava jogar no ataque para conseguir o resultado. Já para o Santa Cruz apenas um empate bastava para ficar com a vaga. Mas os torcedores que foram ao Amigão esperando ver uma partida disputada não tiveram suas expectativas realizadas e o confronto, que prometia ser um duelo, foi morno e as equipes quase não criaram chances de gols.
Santa Cruz-PB, Queimadense, 2ª divisão, Paraíba (Foto: João Brandão Neto / Globoesporte.com/PB) 
Carcará da Serra não conseguiu o resultado positivo em cima do Santa Cruz(Foto: João Brandão Neto / Globoesporte.com/PB)
No primeiro tempo, o time do Santa Cruz começou pressionando e envolveu a Queimadense. No entanto, os jogadores do Tricolor tiveram dificuldade nas finalizações e não conseguiram abrir o placar da partida. Só nos minutos finais, o Carcará da Serra ensaiou uma reação. Mas não conseguiu achar o caminho do gol e o placar continuou 0 a 0 na saída para o intervalo.
Na volta para a segunda etapa, a Queimadense voltou melhor e pressionando o Santa Cruz. Mas o esforço dos jogadores acabavam nos erros de finalização e na zaga do Tricolor. Nos minutos finais da partida, o técnico do Carcará, Luiz Carlos Mendes, ficou tão exaltado que o árbitro do jogo achou por bem expulsá-lo do campo.
Mas mesmo com o esforço da Queimadense em conseguir uma vitória, o jogo terminou empatado por 0 a 0 e o Santa Cruz ficou com a vaga para a 1ª divisão.
Queimandense 0 x 0 Santa Cruz-PB
Allyson Adriano Caruaru, Luciano Tandera, Suélio (Pablo), Israel, Danilo Itaporanga, Gil, Totó, Chico (Cleber), Talysson (Erivelton), Lee Ferreira, Gustavo, Júnior Maceió, Luiz Paulo, Gil, Esquerdinha, Elton (Léo Olinda), Jonata, Ricardinho, Tazinho (Charlinho) , Carioca (Claudinho)
T.: Luiz Carlos Mendes T.: Ramiro Sousa
Cartões Amarelos:  Nego, Gil e Luciano Tandera, da Queimadense
Local: Estádio Amigão (Campina Grande); Horário: 17h; Arbitragem: Clizaldo Luís Maroja, auxiliado por Luiz Felipe e José Maria Neto; Competição: Campeonato Paraibano da 2ª divisão (6ª rodada)


GE/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui