Portuguesa surpreende e goleia o Corinthians por 4 X 0 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Portuguesa surpreende e goleia o Corinthians por 4 X 0



A Portuguesa não tomou conhecimento do Corinthians neste domingo e simplesmente atropelou o rival. Com três gols de Gilberto e um de Wanderson, a Lusa venceu o Timão por 4 a 0 e passou o adversário na tabela do Brasileiro.
O resultado deixou a Portuguesa com 31 pontos, igualando o Corinthians, mas passando o rival no número de vitórias. O time de Tite já começa a se aproximar da zona de rebaixamento neste equilibrado Brasileiro.

Irreconhecível, Corinthians é "nocauteado" por Gilberto
O Corinthians vem pecando no ataque e atuando abaixo das expectativas. Jogar mal não chega a ser novidade, mas a má fase não parecia afetar tanto a defesa, sempre prioridade de Tite. Neste domingo, o campeão mundial não se acertou em nenhum setor.

O pesadelo alvinegro começou aos sete minutos, em cruzamento de Correa para Gilberto, que cabeceou para o 1 a 0. Cinco minutos depois, a Lusa praticamente repetiu o roteiro, mas desta vez Gilberto usou os pés para balançar a rede.

O Corinthians teve a chance de reagir com pênalti aos 16 minutos, mas Guerrero cobrou fraco e Lauro defendeu. A Portuguesa agradeceu e aproveitou o desespero do adversário, que parecia não acreditar no que acontecia, para fazer o terceiro em contra-ataque rápido, com Moisés lançando Gilberto, livre já no meio-campo e com tempo para driblar Cássio antes de tocar para o gol.

Corinthians não consegue reagir
Tite começou a mexer no time ainda no primeiro tempo, com a saída de Íbson para a entrada de Danilo. Jocinei e Alexandre Pato entraram no intervalo substituindo Paulo André e Igor. Nada ajudou a melhor o dia.

Logo no início da segunda parte, o Corinthians teve dois gols anulados por impedimento, de Emerson e Pato. Para piorar a situação, Gil acabou expulso por cotovelada em Bergson.

A Portuguesa sobrava em campo e não perdoava o dia ruim do Corinthians. Aos 34 minutos, Wanderson teve todo o espaço do mundo para driblar o goleiro e tocar para o gol vazio.


Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui