Na estréia do Campeonato Basileiro de Futebol Feminino, o Botafogo-PB perde na Graça para o Vitória-PE - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Na estréia do Campeonato Basileiro de Futebol Feminino, o Botafogo-PB perde na Graça para o Vitória-PE

O Vitória-PE fez prevalecer o favoritismo e mesmo jogando fora de casa venceu o Botafogo-PB por 3 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 3 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O jogo aconteceu no Estádio da Graça, em João Pessoa, e representou a segunda vitória do time pernambucano na competição. Já para as “Belas do Belo”, foi o primeiro jogo e a primeira derrota.
Na verdade, apenas um time jogou. As donas da casa, o Botafogo, só teve uma chance de gol. Logo no início de jogo. Aos sete minutos de primeiro tempo, Cabron passou para Jeniffer que chutou forte em gol. A bola, contudo, subiu muito e foi para fora.

Botafogo-PB, Futebol feminino, Campeonato Brasileiro de futebol feminino, Paraíba, Vitória de Santo Antão (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)Raquel comemora o primeiro gol do Vitória sobre o Botafogo(Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)
Daí em diante, só deu as pernambucanas. Que abriu o placar logo depois. Logo aos 10 minutos Joice avançou e passou com categoria para Raquel, que chutou cruzado em gol, sem chances para a goleira botafoguense: 1 a 0.
Ainda no primeiro tempo, mais um gol pernambucano. Aos 41  minutos, Duda recebeu a bola da esquerda, puxou e com velocidade chutou, para ampliar a partida.
No intervalo de jogo, os cerca de 200 torcedores do Botafogo que compareceram à partida já não acreditavam numa virada. E aos nove minutos da etapa final, aconteceu o gol final.
Novamente de Duda. E foi um golaço. Ela recebeu a bola e rapidamente puxou da zagueira. Teve tempo então de se ajeitar e driblar a goleira antes de entrar com bola e tudo. Números finais de jogo: 3 a 0.
Botafogo-PB, Futebol feminino, Campeonato Brasileiro de futebol feminino, Paraíba, Vitória de Santo Antão (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)Botafogo bem que tentou, mas não conseguiu marcar um gol sequer na partida (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/PB)
 
GE/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui