Final da 2ª divisão entre Esporte de Patos e Santa Cruz de Santa Rita é transferida para domingo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Final da 2ª divisão entre Esporte de Patos e Santa Cruz de Santa Rita é transferida para domingo



A diretoria do Esporte de Patos conseguiu transferir de sábado para domingo a final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, contra o Santa Cruz de Santa Rita. A solicitação da transferência da partida foi feita pelo presidente do clube, Marco César, após acordo com os dirigentes do tricolor de Santa Rita.
- Nós entramos em acordo com o Santa Cruz e encaminhamos a solicitação para a Federação, que acatou nosso pedido. Como é uma decisão de campeonato, nada melhor que acontecer no domingo. E agora esperamos que nosso torcedor nos ajude para que possamos ter uma grande renda e com isso ter condições de premiar os atletas pelo acesso – comentou Marco César.
A partida, que vai apontar o campeão da 2ª divisão de 2013, vai acontecer às 17h no Estádio José Cavalcanti, em Patos. Esporte e Santa Cruz entrarão em campo com o acesso garantido para a 1ª divisão de 2014. A final acontece em jogo único na casa do primeiro lugar da fase de grupo.
A definição aconteceu após a última rodada da fase de classificação, realizado no último sábado. O Patinho entrou em campo precisando de um empate, mas goleou o Sport por 6 a 0 e ficou com a primeira colocação, com 13 pontos.
Já o Santa decidiu a outra vaga com a Queimadense e acabou ficando na segunda posição, com 11 pontos, após o empate por 0 a 0.

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui