Esporte de Patos vai ter força máxima na final da 2ª divisão do Paraibano de 2013 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Esporte de Patos vai ter força máxima na final da 2ª divisão do Paraibano de 2013

 

Após garantir seu retorno à elite do futebol paraibano, o Esporte de Patos mira a conquista do título da 2ª divisão. É esta a aposta do Terror do Sertão, que vai ter o time completo na final de domingo contra o Santa Cruz de Santa Rita, em jogo único que vale o título. O confronto está programado para começar às 17h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos.
Mesmo tento terminado na primeira colocação na fase classificatória, o Alvirrubro não leva vantagem para a decisão do torneio contra o Tricolor de Santa Rita, que ficou com a outra vaga e também ficou com o acesso. Com isso, se houver empate o título será decido em cobrança de pênaltis.
O Esporte entrará em campo em busca do seu segundo título na 2ª divisão. Após amargar o rebaixamento em 2005, o time patoense acabou levantado o troféu no ano seguinte. O time tenta a mesma façanha, já que foi rebaixado no ano passado.
No lado do time alvirrubro, o técnico Marcos Nascimento vai colocar em campo todos os titulares que estiveram em ação na goleada por 6 a0 sobre o Sport Campina, sábado passado, resultado que selou a classificação e o acesso do clube.
Pelo menos foi o que deixou transparecer o treinador, no treino coletivo que realizou nesta sexta-feira pela manhã, no local da partida: Laênio, Zé Wilker, Eduardo Sousa, Rogério e Enercino; Marcílio, Ivan, Téo e Robertinho, Eduardo Recife e Eduardo Rato treinaram entre os titulares.
- Se não houver nenhum problema de última hora, o time titular que vai para a decisão é esse que treinou. No mais, é esperar o dia da partida para que possamos fechar com chave de ouro nossa participação no campeonato, conquistando esse título para a cidade de Patos - frisou Nascimento.

GE/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui