Esporte de Patos joga pelo empate para voltar à 1ª divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 21 de setembro de 2013

Esporte de Patos joga pelo empate para voltar à 1ª divisão do Paraibano


Em situação confortável na tabela, o Esporte de Patos recebe a visita do lanterna Sport Campina neste sábado, para selar seu retorno à elite do futebol paraibano de 2014. Com 10 pontos ganhos, o time alvirrubro só precisa de mais um no jogo que acontece às 17h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, pela última rodada da fase classificatória.
Esporte de Patos, Campeonato Paraibano, 2ª divisão, Paraíba (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)Esporte de Patos está muito perto de confirmar o retorno à primeira divisão depois de um ano de ausência(Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/PB)
Se confirmar seu favoritismo, o Esporte além de garantir o acesso, fará a final da 2ª divisão em casa, contra o outro classificado, que sai do confronto entre Santa Cruz de Santa Rita, que também tem 10 pontos, e a Queimadense, terceiro colocado com nove.
Apesar de enfrentar o pior time do campeonato – perdeu os cinco jogos que disputou -, o técnico Marcos Nascimento prega respeito ao adversário, para que o Esporte alcance seu objetivo, que é voltar a disputar a primeira divisão após rebaixamento em 2012.
Marcos Nascimento, Esporte de Patos, Patos, Paraíba, 2ª divisão, Paraibano, (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb) 
Apesar da situação confortável, Marcos Nascimento pede atenção para não ser surpreendido em casa(Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/PB)
- Nós estamos com a vaga nas mãos. Mas devemos ter tranqüilidade para administrar essa vantagem, já que vamos jogar em casa, precisando apenas de um ponto - comentou o treinador alvirrubro.
Para a partida com o Carneiro, Nascimento conta com a volta do atacante Eduardo Rato, um dos artilheiros do time na competição, com três gols. O jogador cumpriu suspensão no empate por 0 a 0 com o Santa Cruz, fora de casa e está apto para atuar.
Do lado do Sport, o técnico Leonildo Dias não tem muito o que fazer. O seu time entra em campo disposto a surpreender o Esporte para sair de forma honrosa do torneio. A equipe tem apenas o desfalque do lateral-esquerdo Gilmário, expulso na goleada sofrida para a Queimadense por 6  a 0.
ESPORTE DE PATOS x SPORT CAMPINA
Laênio, Zé Wilker, Eduardo Sousa, Rogério e Enercino; Marcilio, Ivan, Téo e Robertinho, Eduardo Recife e Eduardo Rato Leandro, Michel,  Alagoano, Juninho, Cristiano e Rafael; Didi,  Ney e Arhur; Washington e Demir
T.: Marcos Nascimento T.: Leonildo Dias
Local: Estádio José Cavalcanti (Patos); Horário: 17h; Arbitragem: Marcondes Francisco, auxiliado por Fábio Ferreira e Júlio César; Competição: Paraibano da 2ª Divisão (6ª rodada)

GE/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui