Walter marca mais um e Goiás vence o Vasco pela Copa do Brasil - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Walter marca mais um e Goiás vence o Vasco pela Copa do Brasil



Em casa, o Goiás venceu o Vasco por 2 a 1 e largou na frente por uma vaga nas semifinais. O clube carioca saiu vencendo, com gol de Edmílson, mas acabou sucumbindo e tomou a virada com gols de Walter e Roni. Na partida em São Januário, o Cruzmaltino precisa fazer 1 a 0 para garantir a vaga.
Times fazem etapa movimentada
O Vasco visitou o Goiás querendo esquecer o Brasileirão e focar na Copa do Brasil. E o time parecia que iria conseguir. Com um minuto de jogo, Marlone deu belo passe para Edmílson, que tirou do goleiro e marcou.
Entretanto, a alegria durou pouco. Walter recebeu lançamento na área, tirou de Cris e a bola bateu na mão do zagueiro. Pênalti duvidoso, maa Paulo César de Oliveira não titubeou ao marcar. O próprio Walter cobrou e empatou. O Cruzmaltino ainda teve outras duas chances de ir à rede. Primeiro com Edmílson, que tirou da marcação e contou com defesa de Renan.
No fim, Yotún invadiu pela esquerda e bateu forte. O goleiro mandou para escanteio. Porém, quem esteve mais perto do segundo foi o Esmeraldino. Após lançamento de Hugo, Roni ficou cara a cara, mas mandou por cima.
Goiás vira confronto
O jogo voltou mais tranquilo e as equipes continuaram se alternando. Edmílson recebeu cruzamento, bateu e a zaga travou. Minutos depois, cruzamento na área vascaína. Michel saiu errado, mas o time conseguiu afastar o perigo.
Depois de Walter perder mais um lance de ataque, os donos da casa marcaram. Roni recebeu dentro da área, bateu cruzado e Michel Alves não alcançou.
No fim, Edmílson, destaque dos cariocas, quase empatou de cabeça, mas Renan fez grande defesa. O resultado não foi de todo ruim para o Vasco. Uma vitória magra, em casa, dá a vaga ao time.

Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui