Currais Novos empata com o Centenário de Parelhas e se complica na Copa Ecohouse - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Currais Novos empata com o Centenário de Parelhas e se complica na Copa Ecohouse

Currais novos e Centenário lutaram até o fim mas não saíram do zero (Foto: Gabriel Peres)
Currais novos e Centenário lutaram até o fim mas não saíram do zero (Foto: Gabriel Peres)
No segundo jogo da rodada tripla deste domingo (29) pela Copa Ecohouse, O Currais Novos-RN entrou no campo do estádio Ninho do Periquito precisando de uma vitória para melhorar suas chances de chegar à segunda fase, mas encontrou muita resistência por parte do eliminado Centanário de Parelhas-RN e não conseguiu sair do zero. Agora a equipe do Seridó Potiguar precisará vencer o América por mais cinco gols de diferença se quiser chegar às quartas-de-finais da competição. – Nossa equipe brigou até o fim mas o resultado não veio. Sabemos que é difícil mas não impossível. Vamos decidir contra o América nossa vida na Copa Ecohouse e teremos um bom tempo para trabalhar – disse Carlos Gutemberg, treinador do Currais Novos.
O atacante Quirino bem que tentou mas o Currais Novos não conseguiu a vitória (Foto: Gabriel Peres)
O atacante Quirino bem que tentou mas o Currais Novos não conseguiu a vitória (Foto: Gabriel Peres)
O JOGO Precisando vencer para não depender de um milagre na próxima rodada, o Currais Novos foi pra cima do Centenário na intenção de sufocar o adversário nos primeiros minutos. Inicialmente a marcação sob pressão no campo de ataque deu certo, tanto que Quirino aos cinco minutos e Jefinho aos sete tiveram chances claras de abrir o placar. Sem conseguir marcar, o Currais Novos passou a sofrer com os contra-ataques impostos pela equipe do Centenário que usando as velocidades da dupla de ataque formada por Jorge e Ruans, levou perigo ao gol do goleiro Renato. O segundo tempo seguiu o ritmo do primeiro. Enquanto que Quirino continuou a desperdiçar chances na frente, o goleiro Renato operava um milagre atrás do outro debaixo das traves até o apito final do árbitro.  
FICHA TÉCNICA 
CENTENÁRIO-RN 0×0 CURRAIS NOVOS-RN  
Data: 29/09/2013 – 18h  
Local: Estádio Ninho do Periquito, São Gonçalo do Amarante, RN  
Cartões amarelo: Adilson e Ruan (Centenário); Everaldo, Alison e Quirino (Currais Novos) 
CENTENÁRIO: Pedro Lucas; Igor (Edson), Adilson, Rafael e João Neto; Nilson, Lucas, Romário (Breno) e Luiz (Yury); Jorge (Israel) e Ruan. Técnico: Dalcivan Mossoró 
CURRAIS NOVOS: Renato; Miminha, Everaldo, Judson e Alison; Luando (Pequeno), Amarelo (Leléu), Jefinho (Nino) e Juninho (Júlio); Quirino e Ailson Técnico: Carlos Gutemberg.

Fonte: Site da Copa Ecohouse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui