Cruzeiro vence Internacional por 2 a 1 e abre 11 ponts de vantagem sobre o 2° colocado na liderança do Brasileirão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Cruzeiro vence Internacional por 2 a 1 e abre 11 ponts de vantagem sobre o 2° colocado na liderança do Brasileirão



Em um jogo de alto nível, o Cruzeiro venceu o Internacional por 2 a 1 e disparou na luta pelo Brasileirão. A Raposa largou na frente, mas sofreu o empate em seguida. Willian foi o salvador da pátria e fez a equipe abrir mais de 10 pontos em relação ao adversário mais próximo na tabela.
Equipes terminam empatadas
Após a derrota do Botafogo, o Cruzeiro enfrentou o Inter querendo abrir 11 pontos para o segundo colocado. E o início do duelo foi promissor. Cruzamento de Egídio e Nílton triscou de cabeça, para trás, e venceu Muriel. Que fase do volante!
Mas não deu nem tempo de comemorar. Na saída de bola, o Colorado articulou um ataque. Kléber cruzou, a zaga afastou para o meio da área e Otávio chegou batendo no canto para igualar.
A partida seguiu disputada, com os mandantes arriscando de longe. Primeiro foi Josimar, mas a bola saiu ao lado. Em outro lance, Caio aproveitou corte errado de Dedé, porém bateu forte demais.
Cruzeiro marca o segundo e dispara
No início da segunda etapa, a Raposa desempatou. Willian recebeu na entrada da grande área e teve calma para tirar de Muriel e botar no canto. Os gaúchos quase empataram com Caio. O atacante recebeu em velocidade e bateu para boa defesa de Fábio.
Com meia hora de partida, o clube mineiro quase matou o jogo. Mayke chegou À linha de fundo e cruzou. Juan tentou cortar, mas acabou desviando contra o próprio gol. Atento, Muriel salvou.
Apesar da correria imposta pelos times, o placar não se alterou mais. O Cruzeiro deu um grande passe rumo ao título, já que abriu 11 pontos para o vice-líder. 

Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui