Copa do Brasil: Flamengo e Botafogo empatam em 1 X 1 no jogo de ida das quartas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Copa do Brasil: Flamengo e Botafogo empatam em 1 X 1 no jogo de ida das quartas



Como vem acontecendo nos últimos jogos entre Flamengo e Botafogo, mais uma vez o confronto terminou empatado. Dessa vez, o Rubro-Negro saiu na frente, com André Santos e o Alvinegro empatou, com Edílson. O jogo, nervoso de uma maneira geral, foi de bom tamanho para ambos os times, que deixaram a vaga em aberto.
Fla, guerrero, sai na frente
No clássico carioca da Copa do Brasil, o Flamengo mostrou a vontade que estava faltando quando tinha Mano como treinador. E, mesmo com o Botafogo dispondo de mais qualidade, a equipe se superou e criou as principais chances de gol.
Com um minuto de jogo, Hernane dominou na entrada da área e o chute saiu raspando a trave. Aos 12, João Paulo fez bom cruzamento, Paaulinho escorou com o pé para o meio da área e André Santos completou de cabeça para o gol vazio. Enquanto o Alvinegro trabalhava mais a bola, o Rubro-Negro, quando a tinha, partia em velocidade.
Em nova jogada pela esquerda, João Paulo fez mais um ótimo cruzamento e Luiz Antônio cabeceou ao lado. E a pressão seguiu. Luiz, fazendo uma partida consciente, cruzou e Cadu completou. A bola vinha no contrapé, mas Jefferson fez grande defesa.
Bota faz bom início e empata
No início do segundo tempo, o Botafogo chegou ao empate. Jogada trabalhada pela esquerda, que rodou até a direita para chute de Edílson. A bola bateu em Samir e entrou. Pitada de sorte para o Glorioso. No minuto seguinte, Rafael Marques quase virou.
E o Bota aproveitou o baque sentido pelo adversário. Rafael Marques arriscou de longe, pegou bonito e Felipe só afastou. O duelo passou a ficar mais equilibrado e, apesar das muitas mudanças do dois lados, o placar parecia que não mudaria mais.

Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui