Com primeiro tempo arrasador, Portuguesa vence Náutico e sai da zona de rebaixamento - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Com primeiro tempo arrasador, Portuguesa vence Náutico e sai da zona de rebaixamento

 
Com primeiro tempo arrasador, Lusa vence Náutico e sai da degola A Portuguesa enfim saiu da zona de rebaixamento. Depois de quinze rodadas entre os quatro últimos colocados, a Lusa confirmou o bom momento nesta quinta-feira, vencendo o Náutico por 3 a 0 e alcançando a 16ª posição, uma acima da zona do descenso.
A vitória foi toda construída na primeira etapa. Aos sete minutos, Moisés fez de cabeça o primeiro. Gilberto aumentou com um golaço de fora da área, aos 34. Aos 40, Bruno Henrique fez o terceiro de falta.
Enquanto a Lusa alcança os 25 pontos, o Náutico fica estacionado nos nove, a 16 de sair da zona de rebaixamento e cada vez mais perto da Série B do Campeonato Brasileiro 2014.
Na próxima rodada, a Lusa viaja até Novo Hamburgo, onde encara o Internacional no Estádio do Vale. O náutico busca a reabilitação diante do Flamengo, na Arena Pernambuco.
O jogo - A Portuguesa, como de costume no Caninidé, começou a partida sufocando o adversário e a estratégia funcionou bem. Logo aos sete minutos, Bryan, estreante do dia, recebeu na esquerda com muita liberdade e levantou na cabeça de Moisés, que cabeceou consciente, no chão, para marcar o primeiro.
A Lusa continuou pressionando e perdeu boas chances. A principal delas com Gilberto, que cabeceou uma bola no travessão. Porém, o mesmo Gilberto se redimiu aos 34 minutos. Ele acertou uma bomba de fora da área no ângulo de Gideão, que foi na bola, mas não alcançou. Golaço e 2 a 0.
A equipe da casa continuou a pressionar e acabou premiada por tanto procurar o gol. Aos 40 minutos, Bruno Henrique bateu falta da entrada da área no canto de Gideão e fez outro golaço, aumentando a conta.O Náutico voltou com uma formação diferente no segundo tempo, com João Filipe entrando na função de terceiro zagueiro. A alteração não mudou o panorama da partida e a Lusa continuou melhor.
A grande chance de transformar a boa vitória em goleada esteve nos pés de Bergson, aos 17 minutos. Souza fez grande jogada, aplicou um drible da vaca no zagueiro e rolou para o atacante completar para as redes, sem goleiro. Bergson bateu para fora, de forma bem pouco provável.
Sorte dele que o gol não faria diferença e nem mancharia a bela exibição da Lusa premiada com a tão sonhada saída da zona da degola.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui