Brejo do Cruz e Sociedade Catoleense decidem hoje quem será o Campeão Paraibano de Futsal 2013 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 29 de setembro de 2013

Brejo do Cruz e Sociedade Catoleense decidem hoje quem será o Campeão Paraibano de Futsal 2013


O Campeonato Paraibano de Futsal Masculino Adulto 2013 chega ao fim hoje na cidade sertaneja de Brejo do Cruz. A A. D. Brejo do Cruz terá a quarta chance seguida de ser campeã, acabando com a cima do vice-campeonato enfrentando a equipe do Sociedade Esportiva Catoleense à partir das 11 horas na Terra do Zé Ramalho.
No jogo de ida, sábado passado, dia 21, na cidade de Catolé do Rocha, no Ginásio Gildásio Batista de Sousa (O Tabajara), o placar do jogo terminou com a Sociedade Esportiva Catoleense perdendo por 3 a 2 para a A. D. Brejo do Cruz

Os gols do time de Catolé foram marcados por Pretinho aos 5 minutos da primeira etapa e Preto aos 8 minutos do segundo tempo. Já Beto, aos 14 minutos do primeiro tempo, Adinho, aos 9 minutos, e Muciel aos 18 minutos do segundo tempo, marcaram e deram a vitória para Brejo do Cruz.

No jogo da volta, no Ginásio Professor José Olímpio Maia, a equipe da A. D. Brejo do Cruz joga por um empate no tempo normal para ser campeã, já a equipe do Sociedade Esportiva Catoleense terá que ganhar no tempo normal, para levar o jogo para a prorrogação.

Redação Caja Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui