Visando a 2ª Divisão, Santa Cruz de Santa Rita vai treinar à tarde durante a semana - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Visando a 2ª Divisão, Santa Cruz de Santa Rita vai treinar à tarde durante a semana

O Santa Cruz de Santa Rita segue com a preparação do time para a estreia na 2ª Divisão do Campeonato Paraibano. O tricolor vai fazer sua primeira partida na competição contra a Queimadense neste domingo. De acordo com o diretor de futebol do clube, Severino dos Santos, os jogadores vão treinar todos os dias desta semana na parte da tarde, no Estádio Teixeirão.
Estádio Teixeirão, em Santa Rita-PB (Foto: Renata Vasconcellos)Time vai treinar todas às tarde durante esta semana no Estádio Teixeirão (Foto: Renata Vasconcellos)
- Nós demos folga a eles neste domingo, mas voltamos aos trabalhos nesta segunda às 15h30. A programação da semana é de treinos na parte da tarde e vamos entrar na concentração no sábado – afirmou Raminho, como é mais conhecido o dirigente.
Sobre a contratação de novos jogadores para o time, o diretor de futebol afirmou que o grupo está fechado, pelo menos para a estreia. No início da pré-temporada, o clube fez uma parceria com o CSP, que emprestou o treinador Ramiro Sousa e alguns jogadores ao Santa.
- Não temos a intenção de contratar mais jogadores para o time. Acredito que o time está fechado para a estreia da segunda divisão – disse Ramiro.
A 2ª Divisão do Campeonato Paraibano vai começar neste domingo com os jogos entre o Santa Cruz contra a Queimadense e Sport Campina contra o Esporte de Patos.

GE/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui