Sport x Boa Esporte - Embalado, Leão quer voltar a vencer na Série B - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 31 de agosto de 2013

Sport x Boa Esporte - Embalado, Leão quer voltar a vencer na Série B


Com 29 pontos, o Boa está em sexto e se vencer o Sport, em Recife, ultrapassa o time pernambucano, que está em terceiro com 30. A expectativa de todos era para o reencontro entre Marcelinho Paraíba e Sport, mas o meia está suspenso e não estará em campo, neste sábado.
O jogo será transmitido pela Rádio Olinda, de Recife, e também pela Rádio Melodia, de Varginha, ambas são parceiras pela Rádio FI.
O artilheiro voltou!
A boa notícia, se é que podemos chamar de boa, para o técnico Marcelo Martelotte é que ele tem apenas um desfalque. O atacante Felipe Azevedo recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Paraná e cumpre suspensão automática. Titular no início do ano antes de se contundir, Roger está confirmado ao lado de Marcos Aurélio.

Artilheiro do Sport na Série B, com 11 gols, Marcos Aurélio volta depois de seis jogos afastado devido a um edema muscular. Apesar dos dois jogadores - Roger e Felipe Azevedo - terem características diferentes, ele acredita que não será nenhum problema essa mudança realizada.
Sem reencontro!
O que os torcedores do Sport esperavam, não acontecerá no primeiro turno da Série B. O meia Marcelinho Paraíba está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não estará em campo no reencontro com os torcedores do Leão, no jogo deste sábado, na Ilha do Retiro, em Recife. Ídolo no clube, ele era esperado para o jogo válido pela 18ª rodada da Série B.

Sem Marcelindo Paraíba, Nedo Xavier está quebrando a cabeça para acertar o time, já que o jogador é o grande maestro da equipe. A esperança do treinador passa a ser Fernando Karanga. Artilheiro do time, ele é declarado torcedor do Sport e fará o duelo contra seu time do coração.
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui