Paraibano de Futsal: João Pessoa encara partida contra o Catoleense como o confronto do ano, confira os confrontos dos jogos de volta das quartas de final - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Paraibano de Futsal: João Pessoa encara partida contra o Catoleense como o confronto do ano, confira os confrontos dos jogos de volta das quartas de final


Presidente do João Pessoa Futsal, Fernando Medeiros (Foto: Divulgação / João Pessoa Futsal) 
Presidente do João Pessoa Futsal diz que está confiante na vitória(Foto: Divulgação)
O jogo do ano. É assim que diretoria, comissão técnica e jogadores do João Pessoa Futsal estão encarando o jogo do próximo sábado, contra a Sociedade Esportiva Catoleense. O time da capital recebe os sertanejos às 20h na Apcef, na partida de volta das quartas de final do Campeonato Paraibano. Como perdeu o jogo de ida, em Catolé, por 4 a 3, o Tricolor precisa de uma vitória simples no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação. Se isso acontecer, aí os donos da casa jogam por um empate no tempo extra para chegarem às semifinais.
Para o presidente do João Pessoa, Fernando Medeiros, essa é a hora de o Tricolor mostrar que tem forças para chegar ao título. O dirigente faz questão de destacar a competência do adversário, mas admite que, jogando em casa, o time da capital vai ter que impor o seu futsal.

- Esse é o jogo mais importante do ano até o momento. Estamos enfrentando uma equipe muito qualificada, que tem jogadores experientes. É o confronto dos últimos dois campeões, e isso implica uma dificuldade extrema. Todavia, estamos focados no que precisamos fazer e tenho a certeza que, com a participação maciça da torcida, chegaremos ao nosso objetivo, respeitando demais nosso adversário - comentou Fernando.

No jogo de ida, fora de casa, o João Pessoa não conseguiu segurar a pressão do Catoleense e acabou sendo derrotado. Naquela ocasião, o Tricolor entrou em quadra desfalcado de três jogadores e do técnico Paulo Mendonça, que teve problemas pessoais e não pôde viajar com o time. Mas a diretoria entende que o 4 a 3 do primeiro jogo é absolutamente reversível e espera contar com o apoio maciço da torcida para seguir em frente no Estadual.

Os ingressos para a partida custam R$ 5 e estarão à venda apenas no dia do confronto, na entrada do ginásio da Apcef.
João Pessoa Futsal x Catolé, pelo Campeonato Paraibano de Futsal (Foto: Divulgação / João Pessoa Futsal) 
No jogo de ida, o João Pessoa Futsal perdeu por 4 a 3 para o Catolé (Foto: Divulgação / João Pessoa Futsal)
 
Os outros confrontos das quartas de final:
Brejo do Cruz x Cabedelo (no jogo de ida, empate por 3 a 3)
Catolé SC/Riacho dos Cavalos x Servicar (no jogo de ida, vitória do Catolé por 8 a 3)
COPM x Melo Cajazeiras (no jogo de ida, vitória do Melo por 7 a 4)


GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui