Paraibano de Futsal: Equipes do interior levam vantagem sobre as da capital nos jogos de ida das quartas de final - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Paraibano de Futsal: Equipes do interior levam vantagem sobre as da capital nos jogos de ida das quartas de final



Em Catolé do Rocha – A equipe da Sociedade Esportiva Catoleense derrotou o João Pessoa Futsal pelo placar de 4 a 3.  Os gols da Sociedade foram marcados por: Juninho 2x, Mailson e Ederson. Igor Piuí, Luiz Neto e Diego marcaram para o João Pessoa.  A vantagem que o time catoleense terá no jogo de volta é de poder empatar no próximo sábado (31/08), na cidade de João Pessoa para passar a fase semifinal.

Em Cajazeiras – Na noite da última sexta-feira (23/08), a equipe do Melo/Cajazeiras derrotou a equipe do COPM pelo placar de 7 a 4. Os gols do Melo foram marcados por: Taffarel 3x, João Paulo 2x, Caíque e Paulo Jr. Enquanto que Romário 2x, Renan e André Chacon marcaram para o COPM. A partida de volta será realizada no próximo sábado (31/08), às 20h30, no ginásio do COPM na cidade de João Pessoa.
Em Cabedelo – Jogando em seus domínios a equipe do Cabedelo Clube ficou no empate com a equipe do A.D. Brejo do Cruz (3 a 3). Na partida de volta que será realizada no próximo domingo (01/09), às 11h, na cidade de Brejo do Cruz, a equipe que vencer ficará com a vaga na semifinal.
Em João Pessoa – No ginásio do Duque de Caxias, a equipe da Servicar não fez valer o fator casa e foi goleada por 8 a 3 pela forte equipe do Catolé SC/Riacho dos Cavalos.

Futsalpb.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui