O Botafogo-PB inicia os trabalhos da semana focado no jogo de ida contra o Central-PE, e a CBF anuncia a escala de árbitros para essa partida - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O Botafogo-PB inicia os trabalhos da semana focado no jogo de ida contra o Central-PE, e a CBF anuncia a escala de árbitros para essa partida

Treino no CT do Botafogo-PB - Foto: Fábio Fernandes. 
A reapresentação do Elenco aconteceu na tarde desta terça-feira, no CT da Maravilha do Contorno, onde inicialmente os atletas participaram de um trabalho físico de força e potência, orientado pelo preparador físico Alexandre Duarte, depois foram direcionados para um “rachão”, objetivando liberar a musculatura dos jogadores.

Apesar da descontração no rachão, os atletas do Botafogo estão cientes da responsabilidade para o jogo do próximo domingo, 1º de setembro, em Caruaru, quando irão enfrentar o Central-PE, equipe bastante qualificada do futebol pernambucano, e detentora de uma torcida vibrante, que costuma fazer do Estádio Luiz Lacerda um verdadeiro “caldeirão”.
A CBF já divulgou a escala de árbitros para o jogo de ida entre Central-PE e Botafogo-PB, válido pela 2ª Fase (mata-mata) do Campeonato Brasileiro da Série D. Confira:
Árbitro: Célio Amorim (SC);
Árbitro Assistente 1: José Roberto Larroyd (SC);
Árbitro Assistente 2: Helton Nunes (SC);
Quarto Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho (PE);
Assessor: Elias Coelho da Silva (PE).
Com o retorno dos zagueiros Marcel e André Lima, além do volante Hércules, que cumpriram suspensão no último jogo devido ao terceiro amarelo, o treinador Marcelo Vilar terá a sua disposição todos os jogadores, a fim de que possa pensar na melhor formação que vai iniciar o jogo contra o Central-PE.
Enquanto os jogadores do Botafogo aguardam instruções, o treinador Vilar e o seu auxiliar Totonho, que inclusive esteve em Caruaru assistindo ao último jogo do Central, planejam a melhor maneira de armar o time para tentar surpreender o adversário dentro dos seus domínios.
Na manhã desta quarta-feira, o Botafogo estará realizando um trabalho físico na academia do Cristo, à tarde, um treino com bola, programado para o campo do IFPB, em Jaguaribe.


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui