EX ATACANTE DO TIRADENTES DO RIACHO DA SERRA, BEBÉ ZUMBA É CONSIDERADO O IMPERADOR DO VALE DO SABUGY - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 27 de agosto de 2013

EX ATACANTE DO TIRADENTES DO RIACHO DA SERRA, BEBÉ ZUMBA É CONSIDERADO O IMPERADOR DO VALE DO SABUGY


Lino Rosa Tomás, é o nome da fera mais no meio futebolistico  Bebé Zumba, já marcou  mais de um mil gols segundo estatistica do seu caderno, já vestiu a camisa de times de toda região, já realizou sua vida financeira correndo atráz da bola ainda pretendido por varias equipes mas ele está analizando friamente qual será a melhor proposta.
Conhecido pelas jogadas do Ovo onde leva a galera ao délirio tem grandes amigos no futebol a exemplo de Ivanildo, Zé Klebér, Espedito.
Teve proposta para sair jogar em Ouro Branco, na Ridinha, no Guará de Juca, também faz a função de goleiro e  se não der pra jogar ele apita o jogo. Esta é a vida de um jogador de Santa Luzia que já ultrapassou em gols Gilmar de São José do Sabugi e está querendo tomar o troféu de Zé Branco como o maior goleador, é um jogador bem preparado faz muita fisica e come pouco, e se mantém com um corpo de um grande profissional hoje ele é a grande atração do Clube Esportivo Sacolão.

O atacante Bebé Zumba já deixou sua marca tambem no futebol de São José do Sabugi, foi artilheiro pelo Tiradentes do Riacho da Serra onde disputou competições e sempre fazendo o que mais sabe, que é fazer gols.

Matéria de Chico do Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui