ESPORTE DE PATOS QUITOU TODA A SUA DIVIDA JUNTO A FEDERAÇÃO PARAIBANA DE FUTEBOL - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ESPORTE DE PATOS QUITOU TODA A SUA DIVIDA JUNTO A FEDERAÇÃO PARAIBANA DE FUTEBOL




Nesta data,  de 31 de Julho de 2013 o Esporte Clube de Patos ZEROU TODA SUA DIVIDA junto a Federação Paraibana de Futebol. Como já divulgado nos principais meios comunicação, o Clube teria Obrigatoriamente que pagar a ultima parcela no montante de R$ 15.000,00( Quinze Mil Reais) do parcelamento de sua divida que possuía junto a Federação no montante de  R$ 51.000,00(cinquenta e um mil reais) e hoje via credito na conta da entidade foi quitada esta ultima parcela.
Portanto, esta apto para disputar o Campeonato da Segunda Divisão do Paraibano e buscar o tão sonhado regresso ao lugar que nunca deveria ter saído.
Como todos sabem, o Clube já fez investimentos na montagem do elenco com atletas de renome para que tenha possibilidades reais de retorno, contratou 26(vinte) seis atletas e uma boa comissão técnica e não poderia ficar de fora do campeonato, pois ocasionaria perdas maiores.
Diante dos fatos,  a diretoria conseguiu o montante que faltava após a arrecadação feita por alguns torcedores e diretores para bancar o pagamento do valor desta  ultima parcela  e a Federação deve divulgar no próximo expediente uma nova tabela confirmando a presença do Clube.
Estaremos também como forma de agradecimento informando o nome das pessoas que ajudaram o Patinho neste momento difícil pelo qual passamos nestas ultimas semanas com a possibilidade de sermos excluídos da competição.
Obrigado a todos que ajudaram ao Esporte a conseguir este importante triunfo.

Fonte: Site do Esporte Clube de Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui