Esporte de Patos goleia Sport Campina no Amigão, na estreia do Paraibano 2ª Divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Esporte de Patos goleia Sport Campina no Amigão, na estreia do Paraibano 2ª Divisão

Sport Campina x Esporte Patos, Amigão (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb) 
Eduardo Recife acabou sendo expulso na estreia do Esporte na 2ª divisão do Campeonato Paraibano(Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/PB)
O Esporte de Patos estreou com o pé direito na sua briga para tentar voltar à elite de futebol paraibano em 2014. Jogando fora de casa, no Estádio Amigão, em Campina Grande, o Patinho venceu por 3 a 0 o Sport Campina em partida válida pela rodada de abertura da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O destaque foi para o atacante Eduardo Rato, autor de dois gols na vitória sertaneja.
Esporte domina e abre 2 a 0 no primeiro tempo
Logo no começo da partida, o Esporte já mostrou a que veio e tratou logo de se mandar ao ataque. A pressão deu resultado e aos 18 minutos, após um cruzamento que partiu da esquerda, Eduardo Rato subiu mais que a defesa do Sport Campina e cabeceou para abrir o placar. No finalzinho do jogo, aos 43, em um novo cruzamento para a área, Eduardo aproveitou a falha da defesa e ampliou para o Alvirrubro patoense.
Sport Campina x Esporte Patos, Amigão (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Esporte de Patos estreou com vitória por 3 a 0 contra o Sport-PB (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/PB)
A equipe de Patos ainda teve o lateral-esquerdo Eduardo Recife, autor do cruzamento que originou o primeiro gol do Esporte, se envolveu em uma confusão com o meia André. do Sport Campina, e, como já tinha recebido um cartão amarelo, acabou sendo expulso e deixando seu time com um jogador a menos por mais de 45 minutos.
Segundo tempo sem grandes emoções
Na volta para a segunda etapa, as duas equipes decidiram diminuir um pouco o ritmo e com isso a partida ficou bastante cadenciada, com poucas chances de gol de ambos os lados. A única chance de gol, e que foi concretizada, saiu dos pés de Robertinho, aos 12 minutos, que acertou um belo chute de fora da área e deu números finais ao confronto: 3 a 0 Esporte de Patos contra o Sport Campina no Amigão.
Na próxima rodada, o Patinho recebe, dentro de casa, no José Cavalcanti, encara o Santa Cruz de Santa Rita, no sábado. Já o Sport Campina joga novamente no Amigão, só que dessa vez como visitante, contra a Queimadense, também no sábado.
Sport Campina x Esporte Patos, Amigão (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Sport Campina e Esporte Patos se enfrentaram neste domingo na 2ª divisão no Estádio Amigão, em Campina Grande (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/PB)
 
GE/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui