Esporte de Patos e Santa Cruz-PB brigam pela liderança da 2ª divisão hoje no José Cavalcanti - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 31 de agosto de 2013

Esporte de Patos e Santa Cruz-PB brigam pela liderança da 2ª divisão hoje no José Cavalcanti




Marcos Nascimento, técnico do Esporte de Patos (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb) 
Marcos Nascimento aprovou a atuação do time na estreia (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/PB)
O Esporte de Patos recebe o Santa Cruz de Santa Rita neste sábado, às 16h, no Estádio José Cavalcanti, em partida da segunda rodada da 2ª divisão do Paraibano. As duas equipes venceram seus primeiros compromissos e, agora, brigam pela liderança isolada.
No time patoense, que venceu o Sport Campina por 3 a 0, fora de casa, o técnico Marcos Nascimento tem apenas um desfalque para o duelo de logo mais. Expulso na estreia, o lateral-esquerdo Eduardo Recife cumpre suspensão automática. Para a vaga, o comandante alvirrubro pode colocar o polivalente meia Enercino, que foi repatriado pelo clube nesta semana.
O jogador, que esteve disputando a Série D do Brasileiro pelo Ypiranga de Pernambuco, aguardava a regularização ontem para poder estrear. Caso seu nome não tenha saído no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, Nascimento deve optar pela entrada de Júnior Boaventura.
ramiro sousa santa cruz de santa rita (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb) 
Ramiro Sousa confia nos três pontos fora de casa(Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/PB)
Do lado do Santa Cruz, o time vem de vitória por 2 a 0 sobre a Queimadense longe da sua torcida, já que a partida foi realizada no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Mas hoje o time joga ainda mais longe do seu torcedor.
Sem problemas de ordem médica e disciplinar, o treinador Ramiro Sousa deve manter a mesma equipe da estreia. Sobre o jogo deste sábado, o comandante tricolor disse que não há favoritos, mas espera que seu time possa voltar de Patos com a liderança isolada.
- O jogo promete, mesmo porque os dois times venceram. Então, não tem favorito. Aliás não só nesse jogo mas também no campeonato, já que as quatro equipes estão qualificadas e com chances claras de classificação - disse Ramiro.
Esporte x Santa Cruz
Laênio, Zé Wilker, Eduardo Sousa, Rogério e Enercino (Júnior Boaventura); Marcilio, Ivan, Téo e Robertinho; Eduardo Rato e Rodrigo Poti. Vladimir, Gustavo, Henrique, Luís Paulo e Esquerdinha; Gildo, Élton, Jônatas e Tazinho; Carioca e Júnior Coxinha.
Técnico: Marcos Nascimento. Técnico: Ramiro Sousa.
Local: Estádio José Cavalcanti, em Patos-PB. Horário: 16h. Competição: 2ª divisão do Campeonato Paraibano (2ª rodada). Arbitragem: João Bosco Sátiro, auxiliado por Kilden Tadeu e Luiz Filipe.


GE/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui