Copa do Brasil: Luverdense vence o Corinthians por 1 X 0, e abre vantagem para o jogo de volta - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Copa do Brasil: Luverdense vence o Corinthians por 1 X 0, e abre vantagem para o jogo de volta



Com um gol de Misael, aos 45 minutos do segundo tempo, o Luverdense aprontou na Copa do Brasil e venceu o Corinthians pelo placar mínimo. A partida foi quente e os donos da casa criaram as principais tramas. Com dois a menos, o Timão acabou cedendo espaço e foi castigado.
Corinthians se acomoda e tropeça
Apesar do favoritismo fora de campo, o Corinthians enfrentou algumas dificuldades contra o Luverdense no primeiro tempo. Em uma partida disputada, o Timão criou oportunidades de marcar, mas também deu susto em seus torcedores.
Com 31 minutos, Guerrero fez boa jogada, deu na frente para Romarinho, que bateu para o meio da área. Com o goleiro batido, ninguém desviou e a zaga isolou.
O Luverdense aprontou perto do fim. Primeiro, Felipe deu bobeira, Rafael Tavares tentou aproveitar, mas Alessandro afastou. Pouco depois, Cássio saiu mal em cruzamento, mas Zé Roberto não aproveitou.
No complemento da partida, a defesa corintiana voltou a errar, mas Washington bateu por cima, desperdiçando ótima chance. E os donos da casa ainda chegariam mais uma vez. Tozin recebeu no espaço deixado pelos zagueiros, mas bateu torto.
Ainda deu tempo de Romarinho e Emerson serem expulsos, pelo Corinthians, e Zé Roberto, pelo Luverdense. No minuto final, a zebra apareceu. Misael foi lançado na área, dominou no braço e bateu na saída para decretar o triunfo.

Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui