Comitê da Copa de 2014 visita obras de Vila Olímpica na Paraíba, o estado briga para ser sub sede - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Comitê da Copa de 2014 visita obras de Vila Olímpica na Paraíba, o estado briga para ser sub sede

O gerente de competição e serviços às equipes da Copa do Mundo de 2014, André Bello,  que integra o Comitê Organizador Local (COL), visitou nesta quarta-feira a Vila Olímpica Ronaldo Marinho, que está em obras e inscrita como candidata a ser Centro de Treinamento de Seleção (CTS) durante o evento mundial.

André Bello visitou, além do campo principal, as obras nos vestiários de demais espaços da Vila, como: estacionamento, minicampo, construção dos ginásios e do novo parque aquático. O investimento, segundo o Estado, é de  R$ 18 milhões.

Suplan, Tibério Limeira, FIFA, 2014, Copa do Mundo, Vila Olímpica Ronaldo Marinho, Vila Olímpica (Foto: Divulgação / Secom-PB)Obras no campo principal foram avaliados por André Bello (Foto: Divulgação / Secom-PB)
Para Ricardo Barbosa, superintendente da Suplan, todas as especificações da obra respeitam as especificações da Fifa.
- O campo principal recebeu a mesma grama do Almeidão, que se enquadra nos padrões da Fifa. É um investimento que servirá não só para concorrer a ser um CTS, mas para servir a várias outras modalidades esportivas - destacou Barbosa.
Já o secretário de Juventude, Esporte e Lazer do Governo, Tibério Limeira, enfatiza que o governo do Estado continua trabalhando no intuito de trazer uma seleção do mundial para treinar na cidade.
O curioso é que João Pessoa possui duas candidaturas para receber uma seleção na Copa do Mundo de 2014. A segunda é da Prefeitura Municipal de João Pessoa, que tenta organizar a Vila Olímpica do Valentina com o mesmo propósito.
Como o prefeito Luciano Cartaxo e o governador Ricardo Coutinho são adversários políticos, cada um está tocando o seu próprio projeto.
Suplan, Tibério Limeira, FIFA, 2014, Copa do Mundo, Vila Olímpica Ronaldo Marinho, Vila Olímpica (Foto: Divulgação / Secom-PB)Paraíba briga para ser a "casa" de uma das seleções (Foto: Divulgação / Secom-PB)
 
GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui