Com vários reservas, Vasco sai atrás, mas vira contra Nacional e pega Goiás - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Com vários reservas, Vasco sai atrás, mas vira contra Nacional e pega Goiás



Com muitos reservas em campo, o Vasco venceu o Nacional e passou à próxima fase da Copa do Brasil. Os cariocas foram surpreendidos, saíram atrás no placar, mas, aos poucos, passaram a dominar a partida e não tiveram mais dificuldades para reverter a situação.
Vasco sai atrás, mas se recupera
Apesar da grande vantagem que carregava e do bom primeiro tempo que fez, o Vasco começou a partida tomando um susto. Aos seis minutos, Fillipe Souto fez pênalti claro em Erick. Diogo Silva defendeu a cobrança de Danilo Rios, mas, no rebote, o mesmo Danilo marcou.
Aos 23 minutos, Marlone, principal nome do jogo, começou a entrar em cena. Em sobra na entrada da grande área, o garoto bateu forte e a bola explodiu no travessão. Aos 30, em novo chute de longe, o meia testou o goleiro. Antes do empate, ainda deu tempo de Marcinho tirar a bola contra o próprio gol e Gilberto salvar o Nacional.
Em jogada de Yotun pela esquerda, o lateral passou fácil e rolou para Marlone pegar bem e empatar a partida. Bonita finalização estufando a rede. O Cruzmaltino ainda teve chance de virar, mas não concluiu bem as jogadas.
Gol no finzinho dá vitória
O time de São Januário voltou na mesma voltagem. Aos dois minutos, Yotún cobrou falta na cabeça de Nei, que cabeceou para defesa plástica de Gilberto. Em nova bola parada, Nei cobrou com categoria e acertou o travessão.
O confronto seguiu amarrado e o Vasco passou a valorizar a posse de bola e administrar o resultado. Aos 43, Dakson recebeu passe de Fábio Lima, e tocou sutilmente para vencer o goleiro.
Com o placar agregado de 4 a 1, o Cruzmaltino se classificou e vai pegar o Goiás. O Esmeraldino já eliminou um carioca na competição e espera repetir o histórico.

Oogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui