Com 20 atletas, equipe feminina do Botafogo-PB inicia treino para o Campeonato Brasileiro - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Com 20 atletas, equipe feminina do Botafogo-PB inicia treino para o Campeonato Brasileiro


Primeiro treino da equipe feminina do Botafogo-PB aconteceu neste sábado, no Estádio da Graça (Foto: Divulgação / Botafogo-PB) 
Primeiro treino da equipe aconteceu neste sábado(Foto: Divulgação / Botafogo-PB)
A equipe feminina do Botafogo-PB, a representante paraibana no Campeonato Brasileiro, iniciou neste sábado os treinamentos de olho na competição nacional. O primeiro dia de trabalho aconteceu no período da noite, no Estádio da Graça, em João Pessoa.
Cerca de 20 jogadoras se apresentaram ao técnico Guilherme Paiva, que vai comandar o time durante o torneio. São atletas do interior do estado, do Kashima, e ainda de Pernambuco (Recife, Paulista, Vitória de Santo Antão, Caruaru, Umbuzeiro e Limoeiro), que se juntaram ainda à base do time. O treino começou às 19h30 e seguiu até as 22h.
Primeiro, a comissão técnica e a diretoria conversaram com o grupo em uma reunião no centro do gramado. Logo depois a bola começou a rolar e alguns aspectos foram observados.
De acordo com o diretor do Departamento Feminino, Oddo Villar, o elenco ainda não está completo.
- Faltam chegar a meia-atacante Jaciara, a atacante Charrila e a volante Tonha, do América de Natal. A previsão é que elas cheguem durante a semana - adiantou.
O dirigente ainda comemorou o apoio recebido da torcida que se fez presente durante o treinamento.
- Chamou a atenção a boa presença de torcedores no local, curiosos que foram chegando ao longo do treino e já desejavam boa sorte às Belas.
O Brasileirão está previsto para começar em setembro. O Botafogo divide o grupo com São Francisco do Conde - BA, Vitória de Santo Antão - PE, Tiradentes -PI e Calcaia - CE.

GE/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui