Campinense marca eleições internas do clube para o dia 15 de dezembro - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Campinense marca eleições internas do clube para o dia 15 de dezembro


William Simões, presidente do Campinense (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba) 
Presidente reeleito, William Simões já confirmou que vai tentar outra vez a reeleição
(Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
Em uma reunião realizada na noite desta terça-feira, no Estádio Renatão, o Conselho Deliberativo do Campinense definiu a data das eleições para presidente do clube. No dia 15 de dezembro será decidido quem vai ficar por dois anos à frente da Raposa. Até o momento, apenas o atual presidente, Wiliam Simões - que inclusive esteve presente ao encontro da noite de ontem -, confirmou a candidatura.
Ainda na noite de ontem, ficou decidido que uma comissão eleitoral deve ser formada nos próximos dias para que fique à frente de todo o processo. A presidente será a conselheira Giovanna Lopes Marques, que deve ser responsável por nomear os outros quatro sócios patriomoniais que vão compor a equipe. Na próxima segunda-feira, os conselheiros voltam a se encontrar, às 19h, novamente no Renatão.
Os membros dessa comissão, inclusive, é quem devem definir sobre a candidatura de William Simões. É que de acordo com o principal opositor do atual presidente, o ex-presidente Rômulo Leal, o dirigente não poderia disputar o cargo por estar cumprindo seu segundo mandato. Mas William Simões garante que essa questão já foi resolvida e que seu nome vai ser uma das opções para o pleito deste ano.
Rômulo Leal até o momento não se manifestou sobre a inscrição de chapa. O conselheiro não esteve presente na reunião no Estádio Renatão.
Concentração Campinense no Renatão (Foto: Jackson Rondinelli / TV Paraíba)Reunião desta terça-feira aconteceu no Estádio Renatão (Foto: Jackson Rondinelli / TV Paraíba)
 
GE/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui