Campeão carioca pelo Vasco reforça o Santa Cruz de Santa Rita na 2ª Divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Campeão carioca pelo Vasco reforça o Santa Cruz de Santa Rita na 2ª Divisão do Paraibano

B
Meia de ofício, Carlinhos poderá atuar como atacante (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM) 
Carlinhos defendeu o Flamengo Piauiense até o início dest a temporada
(Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)
O atacante Carlinhos, que foi campeão carioca pelo Vasco em 2003, é o novo reforço do Santa Cruz de Santa Rita para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O jogador assinou contrato com o Tricolor nesta quinta-feira a pedido do seu pai, que é torcedor fanático da Cobra Coral. Recentemente, o jogador atuou em outro time nordestino. Ele defendeu o Flamengo do Piauí até o início desta temporada.
Já com contrato assinado, o paraibano Carlinhos - nascido em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa - revelou que o pai "encheu o saco" para ele ficar no clube. Segundo o atacante, seu pai fez até um pedido à diretoria do Santa Cruz para contratá-lo.

- Vou fazer a vontade do meu pai. Estava esperando uma proposta para jogar em outro lugar, mas optei por ficar no Santa Cruz. Meu pai é daqueles torcedores chatos que vão para o estádio e ficam gritando. Gosta muito de esporte e é vascaíno, por sinal. Não perde uma partida - revelou Carlinhos.

Com as condições de infraestrutura desfavoráveis, Carlinhos garantiu que vai jogar no Santa Cruz mais pelo amor ao clube do que pela questão financeira. Foi no time de Santa Rita que o atacante começou a carreira.

- É um pouco diferente. Comecei aqui no Santa Cruz como juvenil e saí cedo, mas graças a Deus estou de volta, fazendo a vontade da minha família. Dependo apenas da documentação para ficar regularizado. Já estou treinando com esse grupo, que é muito unido.

A estreia de Carlinhos com a camisa do Santa Cruz pode ser na próxima segunda-feira. A equipe vai disputar a primeira partida pela 2ª divisão do Estadual contra a Queimadense, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 20h30.


GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui