Brasileirão Serie C: Treze perde para o Sampaio Correia no Maranhão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Brasileirão Serie C: Treze perde para o Sampaio Correia no Maranhão


Com dois gols de pênalti, Sampaio Correa vence o Treze no Maranhão
Foto: Maranhão Esportes

O Sampaio Corrêa voltou ao G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C 2013 em grande estilo. Jogando com o apoio de sua torcida, no Estádio do Castelão, em São Luís (MA), a equipe fez 4 a 2 no Treze-PB, voltando a figurar entre os quatro melhores. O grande destaque da partida, válida pela 11ª foi o atacante Tiago Cavalcanti, que marcou três vezes. Robinho fez o outro para o Sampaio, enquanto Tiago Chulapa e Sapé anotaram para os Pernambucanos.
O Sampaio Corrêa agora é o segundo colocado com 23 pontos, mesmo pontuação do líder Fortaleza, perdendo apenas nos critérios de desempate. Já o Treze tem 14 pontos, aparecendo em nono, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.
Primeiro tempo
Mesmo jogando fora de casa, o Treze começa melhor. Aos 11, Cristian faz boa jogada, invade a área e tenta acionar Túlio Renan na frente do gol, mas a bola desvia na zaga e sai pela linha de fundo.
Os visitantes seguem insistindo. Aos 13, em jogada ensaiada na cobrança da falta, Téssio passa pela bola e Cristian bate, mandando a na trave do goleiro Rodrigo Ramos, que só observa.
O Sampaio responde aos 22. Pimentinha rola para Jonas, que chuta de perna direita, mas erra o alvo e manda a bola pela linha de fundo.
O Treze chega novamente aos 30. Cristian faz mais uma boa jogada ofensiva para o Alvinegro, invade a área e chuta. O goleiro Rodrigo Ramos espalma pela linha de fundo.
Mas o Sampaio abre o placar aos 43. Após o escanteio cobrado por Pimentinha, a defesa do Treze afasta mal e a bola sobra para Robinho que, de pé direito, manda para o fundo do gol de Éder. 1 a 0.
Segundo tempo
Os visitantes voltam com tudo para a etapa final, abrindo o placar aos sete. Após lançamento longo do campo de defesa, Tiago Chulapa recebe e, na saída do goleiro, manda por cima, de fora da área. Golaço. 1 a 1.
Mas o Sampaio acorda. Aos 17, em cobrança de falta, Cleitinho manda com muito perigo sob o ângulo direito de Éder.
De tanto insistir, os donos da casa desempatam aos 22. Rodrigo Celeste desvia com a mão um cruzamento de Pimentinha. Pênalti. Na cobrança, Tiago Cavalcanti bate no canto direito do goleiro Éder, que ainda vai na bola, mas não consegue evitar o gol. 2 a 1 Sampaio.
Embalado, o Sampaio faz o terceiro aos 29. O goleiro do Treze, Éder, tenta interceptar o cruzamento e erra a bola, que cai nos pés de Tiago Cavalcanti, que só empurra. 3 a 1.
Mas o Treze é valente, diminuindo aos 38. Anderson Paim bate falta com muita força no travessão e, na sobra, após a indecisão da defesa do Sampaio, Sapé sobe e, de cabeça, manda a bola para dentro. 3 a 2.
O Sampaio não se abate e “fecha o caixão” aos 43. Na disputa de bola entre Pity e Pimentinha, o meia do Sampaio cai na área e o juiz marca pênalti. Tiago Cavalcanti, novamente, vai para a cobrança e marca. 4 a 2 placar final.
Próximos jogos
O Sampaio Corrêa volta à campo no próximo domingo às 16h00, quando recebe o Águia em casa. Já o Treze, na quarta-feira às 21h00, visita o Rio Branco no Acre.

Voz da Torcida com Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui