Botafogo-PB vira no fim do jogo, goleia Juazeirense-BA e mantém 1ª colocação do grupo A4 da Serie D - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Botafogo-PB vira no fim do jogo, goleia Juazeirense-BA e mantém 1ª colocação do grupo A4 da Serie D


Botafogo-PB vira no fim do jogo, goleia Juazeirense-BA e mantém 1ª colocação do grupo
Foto: Divulgação/ Botafogo-PB

O Botafogo-PB encerrou neste domingo (25) sua participação na primeira fase do campeonato brasileiro, grupo A4 da série D, contra o Juazeirense, da cidade de Juazeiro (BA). Com a vitória por 4 a 2 , o Belo conquistou o primeiro lugar no grupo A4, com 17 pontos, seguido do Sergipe, que na tarde deste domingo venceu o Vitória da Conquista e conseguiu somar 16 pontos. O Botafogo garantiu placar nos minutos finais da partida. Os gols do time paraibano foram marcados por Lenilson, no primeiro tempo, Fausto, Everton e Pio, este último, de pênalti.
O Botafogo-PB começou desorganizado, frustrando as expectativas do torcedor. Mas, aos 21 minutos do primeiro tempo, Lenilson abriu o placar no Almeidão; ele recebeu na pequena área e driblou o goleiro e fez um golaço no canto esquerdo das redes. Os jogadores do Belo ainda comemoravam o gol, quando Deon aproveitou a sobra de bola e chutou para empatar o jogo aos 22 minutos da primeira etapa; tudo empatado no 1 a 1.
Aos 37 minutos do primeiro tempo – no momento em que o Botafogo-PB mais atacava – quem marcou foi o Juazeirense. Após falha da zaga botafoguense, Silvestre pegou a bola na esquerda e cruzou na medida para Júlio marcar o segundo gol do time baiano; virada do Juazeirense.
O Bota voltou para o segundo tempo tomando mais iniciativa, e, aos 7 minutos do segundo tempo, em uma boa jogada de Celico pela esquerda, a bola foi para Paulinho Macaíba, que ajeitou para o artilheiro Fausto empatar o jogo; 2 a 2 no Almeidão. Aos 43 minutos da segunda etapa, Éverton marcou o terceiro gol do Belo. Após cobrança do escanteio, a defesa do Juazeirense cortou parcialmente, Warley levantou a bola na medida para o zagueiro Éverton cabecear sem chance para o goleiro Maicon, desempatando a partida.
Em seguida, Aidar foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou penalidade a favor do Bota. Pio cobrou o pênalti com força e marcou o quarto gol do campeão paraibano. Vitória que garantiu o primeiro lugar do Grupo A4. Belo já estava classificado para a segunda fase. Com vitória, garantiu também o primeiro lugar do Grupo A4. Agora o Bota encara o Central de Caruaru, que foi o segundo do Grupo A3. A primeira partida será no próximo domingo (1) no estádio Lacerdão, em Caruaru.

Voz da Torcida com PBHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui