Nacional de Patos quer jogar Copa Paraíba, mas pede garantias sobre Copa do Brasil - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Nacional de Patos quer jogar Copa Paraíba, mas pede garantias sobre Copa do Brasil


Interessado em participar da Copa Paraíba, o Nacional de Patos garantiu que vai marcar uma reunião nesta quinta-feira para definir sua participação na competição. Quem garante é o diretor de futebol da equipe, João Grilo, destacando que o único receio é em caso da Copa Paraíba não classificar o campeão à Copa do Brasil do próximo ano.
Segundo o dirigente do Nacional, a resposta sobre a participação da equipe na competição vai acontecer nesta sexta-feira, após a reunião com a diretoria.
- Existe um interesse enorme da equipe participar, até para movimentar os jogadores que estão aqui e também para conseguir a vaga na Copa do Brasil do próximo ano, mas o fato é que ninguém pode decidir nada sozinho, portanto vou me reunir com a diretoria e na sexta vou dar a resposta sobre a inclusão da equipe ou não.
Destacando o receio do vencedor da Copa Paraíba mais uma vez não representar o Estado na Copa do Brasil do próximo ano, João Grilo explicou que vai torcer para que tudo seja da forma correta e que o vencedor realmente represente o Estado.
O receio se dá porque o CSP venceu a Copa Paraíba do ano passado, mas não pôde jogar a competição nacional por decisão da justiça desportiva, que não reconheceu uma competição disputada por três equipes como seletiva válida para a Copa do Brasil.
- O que eu peço é que a Federação Paraibana de Futebol deixe claro que o vencedor da competição vai ser o segundo representante na Copa do Brasil. Não quero ter que investir muito para depois simplesmente perder a vaga - declarou.
Conforme foi divulgado pela FPF, os clubes têm até o dia 25 deste mês para se inscrever no torneio. A competição vai ser profissional e deve ter no mínimo quatro equipes.
O Campinense é o único clube que já se inscreveu na competição de forma oficial, e além dele Auto Esporte, Cruzeiro de Itaporanga e CSP já demonstraram interesse na competição.

GE/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui