Na volta do Maracanã, Vasco bate Fluminense por 3 a 1 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Na volta do Maracanã, Vasco bate Fluminense por 3 a 1


No primeiro clássico do "novo Maracanã", o Vasco venceu o Fluminense com bela atuação de Juninho Pernambucano. O Cruzmaltino abriu 2 a 0, em belas jogadas do Reizinho, viu o Flu diminuir, mas concretizou o resultado com gol de Tenorio. Bom jogo da equipe de Dorival, que consegue respirar um pouco com o triunfo.
Juninho põe o Vasco em vantagem
Na volta de Fluminense e Vasco ao Maracanã, os dois times vieram com fome de bola e querendo vencer a todo custo na "reinauguração" do estádio. O Flu veio com força máxima e o Cruzmaltino contou com a volta de Juninho Pernambucano. Ingredientes para um bom jogo não faltavam. Era deixar a bola rolar.
Aos dois minutos, Jomar vacilou dentro da área, Carlinhos tomou e rolou para Sóbis. O atacante bateu tirando do goleiro, mas Rafael Vaz tirou em cima da linha. Quase o primeiro gol! Com pouco mais de 15 o placar foi inaugurado. Pedro Ken, na ponta da área, bateu para trás e Juninho só completou com a categoria que lhe é comum. Um a zero Vascão.
Apesar do gol, o Flu não desanimou. Edinho arriscou de longe e a bola triscou o travessão. Um minuto depois, outro baque para o Tricolor. Fred agrediu Jomar e foi embora mais cedo. Com um a menos e atrás do marcador, a equipe precisaria se superar. Edinho ainda assustou Diogo Silva mais uma vez, mas André foi quem teve a melhor chance de ampliar. Cavalieri apareceu bem.
Vasco confirma vitória
Com 30 segundos de jogo na segunda etapa, o time de São Januário ampliou. Edinho escorregou no meio campo e a bola sobrou para Juninho. O Reizinho deu um lindo passe e deixou André na cara do gol. O atacante tocou por cima, com categoria, e fez o segundo.
Dez minutos depois, o Flu ensaiou uma reação. Sóbis bateu escanteio, Nei errou na marcação, Diogo Silva saiu mal e Carlinhos tocou de cabeça para diminuir. Pouco depois, o lateral-esquerdo cruzou da esquerda, a bola passou por toda a área, mas Wendel tirou antes que Rhayner completasse para o gol. A partida ficou disputada.
Em chute de longe de Sóbis, Diogo Silva foi obrigado a fazer boa defesa. No minuto seguinte, André dominou na ponta da área, bateu forte e carimbou a trave. De tanto insistir e testar Cavalieri, o Cruzmaltino ampliou. Em cobrança de escanteio, Tenorio subiu mais que a zaga e marcou o terceiro.
O Tricolor ainda teve Digão expulso e não conseguiu se recuperar. A vitória serviu para dar novo gás ao Vasco, que busca se afastar do Z4. O Flu, em compensação, facilitou a tarefa do adversário após duas expulsões bobas e ficou no meio da tabela.

Fonte: Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui