Com dois jogos, começa a Copa Ecohouse e deu empate no clássico paraibano entre CSP e Auto Sport - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Com dois jogos, começa a Copa Ecohouse e deu empate no clássico paraibano entre CSP e Auto Sport

Auto Esporte-PB 0 x 0 CSP-PB e Alecrim-RN 1 x 0 Sport-PE (Fotos: Gabriel Peres)
O Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante-RN, viveu um dia especial neste último domingo (21). Com grande cerimônia, foi aberta oficialmente a 1ª Copa Ecohouse, competição que contará com 16 clubes, sendo 15 do nordeste e o Fluminense do Rio de Janeiro, todos disputando o título e o prêmio de R$ 50 mil.
Quatro equipes entraram em campo nesta primeira rodada, sendo a primeira partida disputada entre os paraibanos Auto Esporte e CSP, sem gols, e a segunda com o confronto Alecrim-RN e Sport de Recife, que terminou com vitória por 1 a 0 para o time da casa, gol de Paulinho. Com o resultado, o Alecrim lidera o Grupo A.
Entre as duas partidas, houve a cerimônia de abertura oficial da competição, que contou com a banda da prefeitura de São Gonçalo do Amarante-RN, desfile das musas dos clubes participantes e suas respectivas bandeiras, além da presença de dezenas de crianças da região, que entraram em campo junto dos atletas da partida principal. Ao final da solenidade, foi iniciada uma grande queima de fogos. Após os jogos, foi iniciado o show com a banda Grafith, que animou ainda mais a noite dos presentes.
- Estou muito feliz e satisfeito com o que está sendo acontecendo. A festa de inauguração da 1ª Copa Ecohouse foi emocionante e tenho certeza que marcou a todos os presentes. Estamos inovando e quebrando barreiras no futebol potiguar e do nordeste. Tenho recebido um retorno muito positivo das equipes participantes e de clubes que já se prontificaram a participar no ano que vem, o que mostra que estamos no caminho certo – disse o presidente da Ecohouse Group, Anthony Armstrong-Emery.
No próximo domingo (28), será realizada a primeira rodada do Grupo B, com as partidas ABC-RN x Ferroviário, às 16h, e Ceará-CE x Vitória-BA, às 18h, ambos os jogos no Ninho do Periquito. Esta rodada ainda marcará o show da banda Farra de Rico, marcado para as 20h. Os ingressos serão vendidos por R$ 20 (preço único).
Classificação do Grupo A:
Alecrim-RN – 3 pontos – saldo 1
Auto Esporte-PB – 1 ponto – saldo 0
CSP-PB – 1 ponto – saldo 0
Sport-PE – 0 pontos – saldo -1
Tabela: www.copaecohouse.com.br/tabela
Fonte: www.copaecohouse.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui