Brasileirão Serie C:Treze perde em casa para o CRB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Brasileirão Serie C:Treze perde em casa para o CRB




Treze X CRB Série C (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb) 
Treze e CRB se enfrentaram no Estádio Presidente Vargas neste domingo pela Série C do Brasileiro(Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
O CRB conseguiu um grande resultado neste domingo. Jogando fora de casa, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande-PB, o time alagoano venceu o Treze por 1 a 0 e saiu da zona de rebaixamento do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Atuando em um campo pesado por conta das fortes chuvas que caíram na cidade paraibana, Treze e CRB fizeram um jogo disputado e, apesar da maior posse de bola dos donos da casa, o CRB conseguiu aproveitar um lance ainda no primeiro tempo, com Danilo Sacramento, que marcou o único gol do jogo.
Com a derrota dentro de casa, o Treze voltou para a zona de rebaixamento e, com apenas quatro pontos conquistados, ocupa a nona colocação, dentro do grupo que estaria rebaixado para a Série D. Já o CRB, foi aos seis pontos, ultrapassou o rival e agora ocupa a oitava colocação. Na próxima rodada, o Treze vai até o Ceará para encarar o Fortaleza, enquanto o CRB recebe o Luverdense, no Rei Pelé.
Debaixo de chuva e névoa, CRB sai na frente do Treze
O primeiro tempo começou debaixo de muita chuva, o suficiente para atrapalhar os times na condução da bola e atrapalhar a visibilidade dos goleiros. Jogando em casa, o Treze tomou a iniciativa de ir para o ataque, mas esbarrava numa bem postada defesa do CRB. O time alagoano buscava reagir nos contra-ataques, mas quase sempre sem sucesso.
Treze X CRB Série C (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Muita neblina e chuva marcaram a partida no Estádio Presidente Vargas, em Campia Grande pela Série C (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
A primeira grande chance de gol já foi fatal. E foi em favor do CRB. Aos 27 minutos, após cobrança de escanteio, o goleiro Éder saiu mal e deu rebote. A bola caiu nos pés de Danilo Sacramento, que, de dentro da área, virou e bateu de esquerda, colocado. A bola ainda tocou na trave antes de balançar as redes. CRB 1 a 0.
A chuva chegou a dar uma trégua em Campina Grande, mas uma intensa névoa tomou conta do gramado, o que dificultou ainda mais a visibilidade dos jogadores em campo e da torcida nas arquibancadas. Mas nada de mais interessante aconteceu na primeira etapa. O Treze se manteve com mais posse de bola, e o CRB, fechadinho, segurava o resultado.

Treze tenta, mas não consegue o gol

No segundo tempo, o Treze abandonou o esquema com três zagueiros e o técnico Vica mandou o atacante Soares a campo. E foi justamente com ele que o Alvinegro criou a primeira boa chance. Aos três minutos, o jogador forçou o goleiro Júlio César a fazer uma grande defesa. Após outra substituição feita por Vica, com a entrada de Téssio no lugar de Richardson, o Treze criou mais uma chance de gol. Mais uma vez brilhou a estrela do goleiro do CRB, que abafou a chance de gol alvinegra aos 29 minutos.
Ofensivo dentro da partida, o Treze criava as principais jogadas de gol. Birungueta, que entrou em campo na vaga do apagado Daniel Costa, teve outra boa oportunidade de igualar o placar. Na jogada que começou com Soares, o camisa 17 recebeu a bola livre de marcação no lado direito, bateu com força para o gol, mas a bola não entrou novamente por conta da intervenção de Júlio César, que salvou novamente os alagoanos.
Treze X CRB Série C (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Com a vitória, o CRB saiu da zona de rebaixamento do grupo A (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
Apesar da insistência, a partida acabou mesmo com o placar construído no primeiro tempo. Com o gol de Danilo Sacramento, o CRB bateu o Treze, em Campina Grande, e, de quebra, ultrapassou o rival e ainda saiu da zona de rebaixamento do grupo A da Série C. O Alvirrubro agora tem seis pontos, dois a mais que o Treze, e ocupa a oitava colocação, uma posição à  frente do time paraibano.
treze 0 x 1 crb
Eder; Sandoval, Glauber (Soares) e João Paulo; Hudson, Jé, Richardson (Téssio), Daniel Costa (Birungueta) e Anderson Paim; Paulista e Túlio Renan. Júlio César; Diego Aragão, Marcus Vinícius, Audálio e João Victor; Marcinho Guerreiro, Johnnathan, Marco Antonio (Carlão) e Diego Sacramento (Jairo); Zé Paulo e Afonso (Denílson).
Técnico: Vica. Técnico: Márcio Goiano.
Gol: Danilo Sacramento, aos 28 minutos do 1º tempo.
Cartões amarelos: João Paulo (Treze); Marco Antonio, Danilo Sacramento, Marcinho Guerreiro, Diego Aragão e Johnnathan (CRB).
Local: Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande-PB. Competição: Série C do Campeonato Brasileiro (5ª rodada do Grupo A). Arbitragem: Antonio Dib Moraes (PI), auxiliado por Clóvis Amaral da Silva (PE) e Francisco Chaves Júnior (PE).


GE/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui