Botafogo de João Pessoa faz jogo treino hoje contra o Auto Sport - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 27 de julho de 2013

Botafogo de João Pessoa faz jogo treino hoje contra o Auto Sport



Imagem: Divulgação.
A diretoria do Botafogo-PB confirmou na tarde desta quarta-feira (24), um jogo treino entre Botafogo-PB e Auto Esporte para o próximo sábado, 27 de julho, às 15h30, no Estádio Almeidão.

O Torcedor Botafoguense está sendo convocado para prestigiar o jogo treino e colaborar com o sorteio de uma camisa oficial do Clube, comprando o bilhete ao preço de R$ 10,00 (dez reais). A diretoria informa ainda que o sorteio está programado para o intervalo da partida.

Outra boa notícia é que o Raio X a que foi submetido o zagueiro André Lima não apontou nada preocupante. O atleta ainda sente dores nas costas, mas, já está sendo tratado pelo fisioterapeuta, Dr. Wellington Almeida. A previsão é de que até o início da próxima semana André Lima esteja reintegrado ao grupo.

Os trabalhos não param no CT da Maravilha do Contorno, porque o objetivo da comissão técnica é de manter o Elenco em ritmo de competição, daí a importância do jogo treino para o final de semana em que o Botafogo-PB estará folgando na 6ª Rodada do Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com uma boa campanha, até aqui invicto na competição nacional, o Botafogo-PB vem se preparando da melhor forma para encarar o Vitória da Conquista, no dia 4 de agosto, quando joga por uma vitória para praticamente se garantir na próxima fase do Brasileirão.


Fábio Fernandes / Gláucio Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui