Botafogo de João Pessoa deverá ter força máxima para jogo diante do Vtória da Conquista-BA pela Serie D - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 16 de julho de 2013

Botafogo de João Pessoa deverá ter força máxima para jogo diante do Vtória da Conquista-BA pela Serie D

Depois de uma semana, o lateral-direito Ferreira se recuperou da pancada na panturrilha esquerda - que sofreu no jogo contra o CSA, dia 7 deste mês - e já retornou às atividades. Com a volta do camisa 2, o Botafogo-PB terá força máxima na partida do próximo domingo contra o Vitória da Conquista-BA, no Estádio Almeidão, às 16h. Nesta terça-feira, Ferreira participou do treinamento técnico-tático, na Maravilha do Contorno.
botafogo-pb, treino do botafogo-pb (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)Botafogo-PB fez um treino técnico-tático na Maravilha do Contorno (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
O treino foi de dois toques na bola e durou 42 minutos. O treinador Marcelo Vilar dividiu quatro equipes com seis jogadores cada. A atividade começou com o time A enfrentando o B. Depois C contra D. Cada equipe jogou seis 'partidas' de sete minutos.

Os times foram assim divididos:

A (Ferreira, Zaquel, Lenílson, Doda, Warley e Rafael Aidar);
B (Éverton, Hércules, Léo, Gil Bala, Romarinho e Fausto);
C (Rodrigo Ninja, Mario Larramendi, Djavan, Izaías, Fábio Neves e Edgard);
D (Celico, Toninho, Marcel, André Lima, Pio e Paulinho Macaíba)

O time vem numa crescente e precisamos dar continuidade"
Marcelo Vilar, técnico do Botafogo-PB
- Se tiver alguma mudança para o próximo jogo, vai ser muito pouca. O time vem numa crescente e precisamos dar continuidade para que a equipe permaneça nessa evolução. Estamos buscando informações sobre o nosso adversário, e respeitamos todos eles. Sabemos que esse jogo contra o Vitória da Conquista se torna decisivo por causa da pontuação dos nossos adversários - afirmou Marcelo Vilar.
O Botafogo folgou na rodada do último final de semana da Série D do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro caiu para a terceira colocação, somando cinco pontos no Grupo A4. Já o Vitória da Conquista assumiu a vice-liderança da chave, com um a mais que o Belo.
  •  
treino do botafogo-pb (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)Vitória da Conquista-BA ainda é um adversário 'desconhecido' (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/PB)
 
Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui