Após mais uma derrota Abel Braga se reúne com diretoria e saída do Fluminense pode ser sacramentada - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Após mais uma derrota Abel Braga se reúne com diretoria e saída do Fluminense pode ser sacramentada


A noite foi de muita conversa. Por quase duas horas, Abel Braga e seu auxiliar Leomir estiveram reunidos com o vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima, no hotel onde a delegação está concentrada, em Porto Alegre. No entanto, a decisão da demissão ou não do treinador ficou para esta segunda-feira. A tendência é que ela seja confirmada assim que o time chegar ao Rio de Janeiro, por volta das 14h.
Após o fim da reunião, realizada a portas fechadas em um anexo do restaurante do hotel, os participantes saíram por outra porta evitando o contato com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM. Apesar de não haver uma confirmação oficial, Abel não deve seguir no comando do time. Vanderlei Luxemburgo e Ney Franco estão entre os cotados para assumir o cargo. Cristóvão Borges foi sondado, mas não vai deixar o comando do Bahia.
Depois da derrota por 2 a 0 para o Grêmio, a quinta consecutiva no Campeonato Brasileiro, o treinador avisou que não entregaria o cargo e disse que acredita em uma volta por cima. Mas, ao mesmo tempo, seu semblante estava abatido e por duas vezes ele disse "não saber como será o amanhã".
Com nove pontos, o Fluminense ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro sendo o primeiro clube na zona de rebaixamento.
Abel Braga treino Fluminense (Foto: Cezaes / Photocamera) 
Abel Braga deve deixar o comando do Fluminense (Foto: Cezaes / Photocamera)
 
GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui